Poemas de palavras
Compreender a beleza das palavras é fruto de um raciocínio lógico. Entender a mente humana é tarefa confusa que requer astúcia e cuidado. Cada dia tenho certeza de que o mundo é insano!
Meu olhar guarda segredos que um dia dividimos, guarda palavras que trocamos em silêncio, esconde o amor que ainda mora em mim. Meu olhar, tem uma porta secreta...só a você, mostro o caminho.
Algumas atitudes suas doem, algumas palavras suas me machucam e isso vai acumulando pra dentro de mim e quando vou ver já está transbordado de sofrimento.
A ingratidão às vezes pode ferir mais que um desprezo, assim como as palavras mais do que certas atitudes.
Não use palavras grandes demais para o assunto em questão. Não diga "infinitamente" quando você quer dizer "muito"; caso contrário, você não terá nenhuma palavra adequada quando quiser falar sobre algo realmente infinito.
Às vezes o coração fala tão alto que as pessoas se surpreendem com tantas palavras, saindo de uma boca fechada.
Ás vezes as pessoas são tão desligadas, que não percebem que as palavras que estão dizendo estão te machucando.
O poeta se exila no eco de suas próprias palavras, uma trilha enigmática dos seus anseios, na esperança de que algum louco o entenda, mas se não aparecer o louco, ele se regojiza do mesmo jeito.
Não me iluda com suas palavras idiotas, nelas eu não caio mais,
Não brinque comigo, pois o que vem volta.
Não precisa escutar as palavras para saber que alguém se importa, acredita e ama você. Sente-se isso, você sabe disso.
- Tenho em minhas palavras um pouco de poesia e um pouco de babaquice, mas são todas elas frutos de uma imaginação fértil e que só quer desabafar oque tem como entendido!
Estrelas. Uma constelação inteira. Essas foram as primeiras palavras que me vieram a cabeça quando fitei o mundo dentro dos seus olhos. Eu não me cansava de admirá-los. Tão azuis como a manhã de um dia de verão. E conforme a noite caía, eles clareavam a negritude dos céus mais vazios. Você observava a imensidão com a boca cerrada como se escondesse algo. E então, virou pra mim e fez o mais simples dos gestos com os lábios. E, por instantes, pensei que o brilho da lua nascesse do seu sorriso.
Palavras são pouco para definir a imensa dor que sinto, pois o aquilo que sinto, ainda não foi inventado!
É com mero prazer que me despeço. No meu adeus ficam as mais sinceras palavras, tive que te matar, antes que eu morresse. Não me surpreendo, agora volto para mim mesmo em meu mundo frio e sem volta.
Sem saco para enfeitar palavras. Sem vontade alguma de organizar as coisas para que façam nexo. Cansado demais, doente demais, indisposto demais para facilitar as coisas para que outros me entendam.
Existem aqueles que tentam lhe desmotivar com absurdas palavras. E eles mau sabem que você os acham uns tremendos idiotas delinquentes.
