Poemas de palavras
Os 72 Nomes não são palavras – são janelas para o infinito. Aquele que souber olhar através delas verá o que está além do véu da matéria.
Filho de crente, nazireu e mais forte que um leão. Em poucas palavras: Sansão tinha tudo para levar para o túmulo o título de homem de Deus, mas, por causa das más escolhas, morreu como um homem vencido pelo pecado.
Jesus te amou mesmo quando você o odiou. Agora é a sua vez de ir e fazer o mesmo! Em poucas palavras: ame aqueles que te odeiam e perdoe aqueles que te maltratam.
"Quando a gente ama, as palavras saem de uma forma tão natural, que ainda que a razão queira prevalecer, o amor , a emoção acaba sendo infinitamente maiores!"
Minha relação com as palavras é de respeito e aprendizado, assim vivo em paz com suas intenções e seus desejos.
Procure obter sabedoria e entendimento; não se esqueça das minhas palavras nem delas se afaste.
Não abandone a sabedoria, e ela o protegerá; ame-a, e ela cuidará de você. O conselho da sabedoria é: procure obter sabedoria; use tudo que você possui para adquirir entendimento. Dedique alta estima à sabedoria, e ela o exaltará; abrace-a, e ela o honrará. Ela porá um belo diadema sobre a sua cabeça e lhe dará de presente uma coroa de esplendor.
Se as pessoas praticassem a sinceridade e harmonia, usando palavras boas e ponderadas, pais e filhos não estariam separados.
Ao seguir a jornada da vida com espírito de reverência e palavras de gratidão, até mesmo os piores espinheirais serão vencidos, as veredas se transformarão em caminhos amplos e a harmonia envolverá você. Hão de surgir pessoas que depositarão confiança em você; e mesmo aqueles que antes o hostilizavam se tornarão seus aliados, admiradores e colaboradores
Bom dia... Que o seu dia seja marcado por muitas alegrias...Que neste dia voce ouca muitas palavras doces...Que a esperanca e a alegria possam renascer a cada minuto...Que as doces lembrancas possam estar sempre ao seu lado te motivando continuar...Que voce nunca perca a sua fe,acreditando sempre em DEUS e em voce...Que voce possa encontrar a calma,tranquilidade e serenidade que sempre buscamos.... Que voce possa encontrar uma nova oportunidade...Que neste dia voce possa entender a grande importancia do seu sorriso...Que voce possa sentir a grande ternura e o grande carinho que tenho por voce...Que voce tenha um maravilhoso dia...simone vercosa
Admiro as pessoas que assumem ...As sua palavras...seus pensamentos... suas atitudes...seus sentimentos...simone vercosa
De tão vale o silêncio quando as palavras são os piores acompanhantes de um raciocínio em andamento. De tão simples se torna o olhar, quando não há mais reflexões em pauta. De que vale então a vida se não seja apenas ela o efeito colateral de estar morrendo?
Queria dizer o quanto te amo não com palavras de todos os dias, queria dedicar-te um poema que fosse mais belo que o amor. Ate hoje cobri meu amor com o véu da amizade, amar é novo pra mim. Não posso viver por inteiro o que em mim viverá pra sempre.
- Relacionados
- Fernando Pessoa poemas sobre a Vida
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
