Poemas de palavras
Tem pessoas que se atraem facilmente por belezas, palavras, por momentos,... sentimento que é bom, nada!
Se o seu julgamento se basear somente nas palavras que foram dita e nas que foram escritas. Pode ter certeza que sua sentença ao meu respeito está completamente equivocada.
As palavras estão distorcidas, atitudes já não falam mais. Tudo está mudado, já não há mais proximidade, sinto um ar secante, lágrimas tão pouco querem mais percorrer meu rosto. Tá faltando algo, a manutenção precisa ser feita. A vida parece está colocando pressão, mas eu vou aprender. Eu vou continuar andando no caminho estreito e vou sorrir como se o amanhã não fosse existir.
Gosto das palavras, pois quando utilizadas como princípios são cortantes e imparciais como os números.
[...] Não me venha com meias palavras, é tudo muito simples, a solidão acaba no começo de um abraço verdadeiro e ponto final.
Estou sem inspiração,talvez faltem-me palavras pra expressar de fato o que estou sentindo... Vou pegar emprestado alguns poemas da Florbela Espanca, sempre me ajuda nessa desorganização profunda. Onde meus pensamentos se agonizam, sem rumo, perdidos no vazio e vão a onde o vento os levar...
Apreciava músicas quando elas tinham alguma mensagem, um sentimento. Hoje ela não passa de palavras repetidas sem lógicas.
Pode ter mil palavras neste mundo,mais a que eu mais gosto e eu te amo.Mas ainda não demonstra meu amor por você mais como só tem essa mesmo vou falar esta.Eu te amo.
Mesmo que eu escrevesse as mais belas palavras de amor, não conseguiria expressar nem um terço de meu amor por você, sei que não sou perfeito, sou meio arrogante, chato, grosso, e às vezes até insensível! Mais é assim, com este meu jeito imperfeito que você me ama! Sei que às vezes te nego um EU TE AMO, uma palavra de carinho, peço que me desculpe, pois palavras pra mim não são o suficiente, somente através da minha arte e do meu sopro que consigo expressar o meu amor por você, e sei que quando eu toco para você, mesmo que seus ouvidos não consigam ouvir, seu coração esta a sentindo cada nota de amor que a você dedico! Mãe vou te amar até depois do fim!
"Palavras que definem o amor estão sendo mais usadas para encobrir erros do que para demonstrar sentimentos."
Palavras foram ditas e nao compridas, do que vale o ser que você diz ser, se nao tens as atitudes que diz ter
Tropeço nas palavras, me arranho com alguns delas. Porém não me calo. Se é pra sair, saí! Mas sai com vontade.
Minha força é nas minhas palavras, Não tenho medo de pessoas nem chuvas tempestivas muito menos da vida, pois também ser o perigo do coração;
Busque a sabedoria em Deus. Aprenda a ouvir mais do que falar. Aprenda a saborear as palavras de pessoas mais experientes que você e a ignorar as palavras fúteis dos tolos. Assim, o risco da frustração só dependerá de você. Aprenda a ouvir apenas conselhos que te edificam e mediante a eles, formule a sua própria opinião... pois seu futuro quem molda e desfrutará é você.
Posso escrever milhares de coisas, falar milhões de palavras, imaginar bilhões de histórias, mas só uma coisa realmente importa pra mim.
Você.
Você é meu diamante, minha fonte, minhas palavras. E como tudo isso, só posso admira-la, pois se busco te-la para mim perco todo o sentido que a me faz.
Se você acha que suas palavras me machucam, espere pra ver o estrago que faz meu silêncio. =] Indiferença é remédio. O gosto é amargo, mas funciona.
O homem justo mata o ímpio pelas palavras e leva o ímpio ao caixão sem derramar uma gota de sangue. Eis aí um homem que não profere calúnias em seu interior.
- Relacionados
- Frases doces de amor para encantar quem você ama
- Poemas sobre saudade
- Poemas sobre Medo
- Poemas de Sonhos
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
