Poemas de palavras
Eu não guardo mágoas nem raiva; nem o rancor e o ódio. Também não guardo palavras, sinceridade e a profundidade de minhas paixões. Eu não guardo, eu despejo tudo, sem controle, sem medo que transborde. Despejo tudo sem medo, alguns acham que para salvar outros, mas querem saber a verdade? Estou lutando para salvar a mim mesmo.
As suas palavras não são tão importantes quanto as suas atitudes. Mas, as suas atitudes não são mais importantes do que as palavras que você diz para machucar alguém. Portanto, não fale sem pensar e não deixe ninguém saber o que você pensa de verdade, afinal as pessoas querem que você minta mesmo que seja apenas para agradá-las.
A oração, é a forma mais sincera de se chegar à Deus, onde as palavras surgem do coração, e se evaporam em lágrimas.
Penso em dizer tudo que eu estou sentindo. Mas as vezes me falta palavras para expressar minhas dores...
Tirei da boca de Drummond as palavras que ele não conseguiu dizer, e falei de uma forma que ele jamais pensaria em falar.
Quem mim dera pode com as palavras descreve algo tão sublime como o amor, ou fala sobre uma amizade verdadeira que nem o tempo, nem a distância é capaz de desfazer, tal coisa são para poucos mortais, a esses mortais denominamos poetas...
Tenso quando você fala com seu coração mas as suas palavras parecem que não passam de meras palavras sem sentido....
Palavras são como lamúrias que discorrem pelo pranto e que venera o tempo da mais sincera saudade e que abrange todo o amor e sabedoria do coração.
Era um caderninho cujas folhas amareladas continham palavras traçadas com tinta, lágrimas, sonhos e esperanças. Um caderninho que servira de abrigo para as palavras em tempos felizes e nos mais difíceis e que nunca deveria ser lido. Era um caderninho secreto que ficava guardado junto ao seu dono cedendo-lhe mais páginas e absorvendo sonhos em formato de pequenas palavras. Palavras tão frágeis e tão doces que guardavam algo muito maior que seu significado e que nunca foram descobertas. Eram todas palavras de amor e tristeza escritas a uma admirável caligrafia e borradas por pesadas lágrimas. Eram palavras machadas por erros e reescritas com sabedoria. Mas, acima de tudo, eram todas apenas palavras escritas em um caderninho manchado pelo o passado e reescrito pelo presente.
Se Minhas Palavras Bastac Para Voce, So Com Meu Te Amo Você Voltaria Para Mim ! Mais Como Elas Nao Bastam, Hoje Estou Sem Ti.
Já que eu não posso o abraçar suas palavras são minha unica fonte de conforto, mas pareece que nem elas eu tenho mais.
De minha garganta já saíram palavras lindas, palavras de um tempo em que os sentimentos confundiam a mim, de forma a expressar nos olhos, nas lágrimas, a tristeza e a alegria. Saudoso tempo que ha de voltar um dia, um momento, um alguém, e belas palavras trocadas como passos bem marcados de tango, num tom de bossa voraz como rock n' roll.
Eu quero escrever, gosto de escrever mas neste momento não consigo, as palavras parecem não se encaixar, na cabeça nenhum assunto que eu possa imaginar, acho que é o sono perdido, algumas noites em claro provocam isso, o meu cerebro está distante, parece que ele não quer fazer parte de mim, não entendo ainda como estou escrevendo isto...As vezes acho que estou ficou louco.
A verdade é que eu estou meio que cansada das pessoas e suas falsas palavras, porque meu coração já foi magoado vezes o suficiente para ter eternamente feridas, umas mais cicatrizadas e algumas abertas para sempre, e acreditar em mentiras é algo que eu realmente não preciso.
- Relacionados
- Frases de Adélia Prado
- Poemas de Esperança
- 77 frases de amor e carinho que tocam a alma
- Poemas para Refletir sobre a Vida
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
