Poemas de palavras

Cerca de 26661 poemas palavras Poemas de

A palavra tem poder, e suas últimas palavras tiveram o poder de destruir a minha confiança nas pessoas! A atitude tem mais poder, e suas últimas atitudes tiveram o poder de reconstruir minha confiança nas pessoas!

Inserida por luiscarlosaraujo

Silencio meu coração para melhor ouvir-te...
Palavras que tocam não podem ficar guardadas nas gavetas empoeiradas do tempo.

Inserida por aguiasol

As palavras mais lindas que você queira que alguém escute, podem ser ditas com um beijo...

Inserida por SirFhodastic

Nunca podemos dizer palavras sem pensar , porque as pessoas que a recebem podem sofrer com as nossa palavras .

Inserida por kassianamello

Palavras minha boca se esqueceu de dizer. Toques de amor, toques de carinho e só solidão esteve aqui. O brilho nos olhos sumiu. Uma confusão dentro de mim surgiu. Amores sofridos, falados, sonhados, realizados, esquecidos, amados... O amor o vento trouxe. E a confiança se instalou dentro dos olhos daqueles que nunca amaram. Surgiu então, todos os outros sentimentos. Angústias, emoções, tristeza, carinho, lágrimas, sofrimento e com o sofrimento o amor foi esquecido. Passaram a acreditar que ele não existia mais. E quanto mais o tempo passava, mais forte o sofrimento e a consequencia dele surgia, era apenas o amor escondido entre todos os outros males. O amor o vento trouxe, o amor o vento levou. Fora esquecido por muitos, lembrados por poucos. E sentidos por todos. O vento nos dá dúvidas. Acreditamos. Amor o vento só nos deixa sentir, sentimos... não sentimos. O vento vai e volta. Mas e o amor? Embora com idas e vindas. Sempre esteve aqui.

Inserida por leticianogara

Se SÓ palavras bonitas mostrassem o valor de uma amizade, os poetas não seriam em sua maioria solitários!!"

Inserida por segurancazonasul

Não se preocupe, apenas faça com que as palavras e gestos completem seus sentimentos

Inserida por alissonwo

Vejo nas estrelas o brilho do teu olhar. Lembro de todas as tuas palavras quando sinto a brisa do ar. Vejo que ainda distante eu só sei te amar.

Inserida por DENERTELES

Já não tenho capacidade de traduzir em palavras esse sentimento que me preenche. A atitude fica entre um ser e não ser que não consigo definir. Mal consigo respirar, mas suspirar é involuntário. Você hoje preenche a minha existência.

Inserida por karineaxer

Não gosto de ler poemas que falam de dor, admiro boas palavras construídas no amor.

Inserida por martafelipe

Não tenho palavras para agradecer tudo o que você está fazendo por mim...Isso sim para mim é prova de amor, me desculpa por tudo que estava acontecendo comigo eu dizia que a pessoa que eu estava fazia de tudo e você que não me falava que me amava não fazia nada..Agora vejo que é ao contrário..Eu errei nesse ponto e errei feio! E se você me dissesse se eu estaria arrependida..eu diria SIM com todas as letras,você bem que me avisou e eu não acreditei por achar que era ciumes seu..Mas agora vejo que você realmente se preocupava comigo..Agora sei que sempre que eu pudesse confiar podia confiar em você..Mas sempre tive medo;E o meu MAIOR medo foi poder contar com você,conversar com você e desabafar com você,e você foi tão paciênte comigo tão... que eu me surpriendi! Naquele momento o que eu realmente precisava de você era um abraço seu e você me deu.. E como sempre falava e falo para você:"Podem me abraçar mil pessoas..Mas essas mil pessoas não irá subistituir o SEU ABRAÇO!" Muito obrigado por hoje eu está me sentindo bem..Se não fosse por você não sei o que eu faria!!! Eu amo você SEMPRE mesmo que o SEMPRE não EXISTA!!!

Inserida por francicy

E todas as palavras de amor são pra você, que brindam nossos sonhos irreais de fantasias...sonhar, viver, amar você!

Inserida por jeanrosana

Nós somos um complexo singular que nos trazem alegrias osciladas com tristezas. As tuas palavras me cortam e se fecham quando nos beijamos. Prometemos nunca mais nos afastarmos, mas estamos submersos no arrependimento do pecado. As suas lembranças por um momento desaparecem e em meio a sua respiração elas voltam e te levam para um universo de realismo. Por quanto tempo eu terei que viver de esperas enquanto você vive cada etapa da sua medilcre vida e destruindo propositalmente aquilo que sinto por mim mesmo.

Inserida por PietroKallef

Nunca escreva quando o coração estiver cheio de mágoa e ódio. As palavras podem ser piores que qualquer arma.

Inserida por crispimjr

A se eu pudesse ler todos os pensamentos,ouvir as palavras ditas em silêncio.. A Se eu pudesse.

Inserida por adrianosoares

Se nem todas palavras são dignas, se nem todas as provas são verdadeiras, como confiar em uma promeça, em um amor ?

Inserida por GabrielaTomazGT

É tão incerto falar sobre algo que não conheço. Dizer palavras que não fazem parte de mim e ainda assim persistem em continuar em uma mente que não sabe mais o que é amar. (amandp)

Inserida por amand-petrovic

E continuo me questionando, do quão belas e profundas devem ser minhas palavras para fazer-te entender a intensidade do que sinto.

Inserida por MatheusChaves

Jesus, um cara calado, disse poucas palavras, mas todas as palavras que Ele disse são a verdade...

Inserida por Teuzer

''Esconde-se em palavras o que não se pode esconder dentro de nós, mas que esta escondido em nossa presença.''

Inserida por Equin