Poemas de palavras

Cerca de 26669 poemas palavras Poemas de

Mais do que desenhar as letras, é preciso conhecer as palavras para escrevé-las correctamente.

Inserida por Cabinda

Palavras postas de forma precipitada te torna refém delas. A sabedoria em observar em silêncio te liberta de uma possível submissão que você situa-se por ser arrogante e não ter o mínimo de humildade em analisar os fatos em quietude.

Inserida por adryano_fesan

Há tanta coisa que eu gostaria de te dizer, mas ao mesmo tempo eu paro e penso e deixo as palavras morrerem no fundo de uma canção velha e uma fotografia desbotada.

Inserida por Dom-Oliviero

Apesar de tentar me concentrar nas palavras, algumas coisas ficavam cutucando lá no fundo da minha cabeça. Não era só paranoia. Alguma coisa tinha me acordado. Alguma coisa me deixou acordada e tensa como uma viciada em metanfetamina. Por que eu só pensava em um grito?

Inserida por pensador

⁠Escrever é como tomar café: uma bela dose de palavras, duas gotas de criatividade e um bom ambiente para desfrutar.

Inserida por JordanLucas1602

⁠As minhas palavras encantam aqueles que amam; corroem aqueles que invejam e despertam uma visão aguçada do amor; o amor genuíno.

⁠O meu Deus é o Deus do cosmos. Ele se resume em duas palavras: Sabedoria e Amor; ele é o tudo e ama infinitamente à tudo; ele dança, ele canta, ele entra em sinfonia com a natureza, com a nossa vida.

⁠Eu encontro você nas palavras, eu encontro você nos pensamentos, eu encontro você no sentido da vida, eu encontro você na filosofia, eu encontro você na sabedoria; me diga, onde repousas se tu é a forma em pessoa do amor e da delicadeza.

Às vezes as pessoas falam bonito, encantam, tem devoções longínquas… porém, suas palavras são superficiais e sem sinceridade.

Inserida por Zoro

⁠"Quando palavras não são suficiente para demostrar algo o melhor a fazer é poupá-las e fazer de seus atos a melhor maneira de explicar"

Inserida por bianca_loyane

⁠O orgulho é o adversário mais obstinado do perdão! O verbo perdoar é um matrimônio das palavras “perder e doar”. E o matrimônio dessas duas palavras gera uma ação que o orgulho tem aversão. Marcelo Rissma

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Acordei pensando ... Deixando palavras pra todos no ar, porque eu um dia virarei o vento, e vão descobrir que simplesmente deixo meu acalento.

⁠"Expresse gratidão com palavras e atitudes. Sua vida mudará muito de modo positivo, nunca espere o momento certo, e sim vá de encontro ao seus sonhos."

Inserida por Francisco_Laia

⁠Palavras são sementes, mais são os gestos que adudam. Fazem na verdade germinar.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

⁠Uma pessoa que sabe ler, é uma pessoa que sabe se expressar com palavras ou viajar por páginas.

Inserida por VitoriaMoraesdeSouza

⁠Me esforço a escrever correctamente as palavras para, indirectamente, ensinar a muita gente que desconhecem a escrita de muitos termos.

Inserida por Cabinda

⁠As palavras mudam o dia de alguém pra melhor ou pra pior. Não seja o responsável pelo dia ruim de alguém. Diga não ao bullying!

Inserida por ednafrigato

⁠Escrever sobre o amor é relativamente fácil , um jogo de palavras formando frases de impacto causando ao leitor um regozijo incomparável e desesperador , porém viver esse Amor escrito por poetas é para poucos pois nessa vida eu vi pessoas escreverem versos lindos e canções inesquecíveis fazendo com que lágrimas escorresem dos olhos , mas intimamente com suas esposas eram o avesso do que escreviam , com seus amores eram patifes de falas amorosas .

Inserida por RAFA16

⁠Palavras são insuficientes, para descrever os tesouros da nova vida que Deus tem preparado.

Inserida por AraoMarcelinoSilva

⁠Perdoar é esquecer. É em outras palavras, olvidar todo mal e fazer todo o bem.

Inserida por aguinaldo_silva_1