Poemas de palavras
Certeza é quando a resposta vem antes da pergunta. Que não falte as palavras que encurtam a distância e deixam o mundo todo a poucas palavras daqui.
Deus não é bom nem mau, no sentido ético em que costumamos tomar estas palavras; Deus está para além do bem e do mal, no sentido metafísico, isto é, universal.
Não sei definir o nosso amor com palavras, não sei que tipo de amor sinto.
Mas as estrelas expressam o que você não expressa, os mares mostram a verdadeira fase, o aroma das flores mostram a verdadeira essência no qual deveria acreditar
A capacidade de saber traduzir emoções em palavras é indispensável para a satisfação das necessidades básicas da alma. Quanto mais nos expressamos de forma a trazer a emoção em forma de palavras, pouco a pouco coisas que aparentemente ruins se vistas sob outro ângulo, não provocam tanta dor. Isso funciona porque as palavras que descrevem emoções estão diretamente conectadas com os sentimentos e a expressão fisiológica e emocional dessas mesmas emoções. Quem reprime sentimentos e evita a comunicação emocional, é provável que sejam como pessoas emocionalmente mudas. Emoções são para ser vividas na sua extensão e nunca contidas.
A amizade não precisa de palavras,basta um sorriso para descreve-la.Por isso em certos momentos o mais importante não e esta junto e sim estar dentro do coração. Amizade é a forma mais bonita do amor entre irmãos que a vida nos proporciona....
Consoantes vogais numeros dialetos,palavras frases conhecimento,so faltou eu e voce junto nesse momento.
As palavras ditas com os olhos, com as mãos, com abraços, com a pele, são as melhores que podemos ouvir.
Tem coisas nessa vida que não voltam, palavras e abraços já se foram, entre idas e vindas da maré as folhas caídas dos galhos que se quebrou, momentos já vividos na memória, lágrimas engolidas não contam histórias, histórias bonitas que já se acabou!
A perfeição está em palavras honestas e em atos concientes e honrosos. Está na mente limpa e edificada com sinceridade e no amor expressado com o coração.
Amigos, o que falar deles ? Bom, não da pra falar muita coisa sobre eles, não por falta de palavras e sim por que são tão especiais que nenhuma palavra ou ação pode demostrar todo o meu(seu) amor por eles. Eles chegam do nada e mudam sua vida de ponta cabeça; Uns batem na porta do seu coração tímidos pedindo pra entrar, Outros só faltam derrubar essa porta querendo entrar pra se diverti com todos também... E cada um de nós decidimos se nossos amigos ficam dentro ou se colocamos pra fora. Os que ficam dentro festejam, criam laços com você, demostram todo seu amor a você mas, os que saírem iram se arrepender e voltar ou não. Bom, Amigos são mais que amigos, São irmãos, pais, mães, primos, enfim, São uma segunda família que Deus nos deu. Sei que não são de sangue mas são uma família.
Às vezes o silêncio dói mais do que as palavras. Palavras batem no corpo, mas o silêncio, esse arranha a alma.
" Palavras... São como os quatro elementos da natureza, podem entrar pelos ouvidos, que na verdade são detetives dos significados ocultos, e se transformarem em brisas leves, águas calmas, fogo que aquece ou pequenos brotos de flores que rasgam a terra com delicadeza para perfumar a alma... Ou como furacões, tsunamis, verdadeiros incêndios destruidores, ou rosas, que sem suas pétalas, brotam apenas com seus espinhos através de um intenso terremoto... Palavras..."
Marli D.H.F.
Daí me perco em suas palavras, em seus olhares em seus desejos... Eu e você e mais ninguém... Tempo bom
A ética é a moral que guia o uso das palavras SIM e NÃO, há tempo para usar cada uma delas de forma a equilibrar toda uma vida.
A nobreza dos versus não estão narradas em palavras escolhidas e programadas e sim na surpresa multiplicada ao infinito perpetuador cheio de paz e graça.
"Em poucas palavras: EMPREGABILIDADE é a capacidade que um profissional tem em adaptar-se as novas necessidades do mercado, de continuar prestando serviços que satisfaçam VOCÊ, ao CLIENTES e que o mantenha EMPREGÁVEL".
Eis a diferença dos enlaces: há palavras e frases inteiras mortas e ou que mata-m e no en-tanto letras, pontos e reticências vivas que edificam vidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Palavras tem poder: 53 frases sobre o peso das palavras
- Poemas sobre a Língua Portuguesa
- Poemas sobre Livros
- Poemas sobre leitura
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas