Poemas de Paixão
Eu queria que você soubesse o que se passa aqui dentro, mas até eu mesmo me sinto confusa muitas vezes. Mas saiba, que ninguém nunca ocupou o espaço que você ocupa, eu tento fugir do que sinto, mas só basta você se aproximar e tudo muda. Você tem um poder inegável sobre mim.
Mas, definitivamente, não aceito ter metade de alguém, ser meio amada, sobreviver de migalhas num relacionamento falido ou fadado a falência. Aliás, não quero ter nem ser de ninguém. Quero algo além desse sentimento de posse. Quero a entrega todo dia, por vontade própria. Sem contratos de amor eterno.
Deus, gratidão por este dia maravilhoso. Revigore as minhas forças perante as provações. Prepare o meu caminho com a sua luz. Conduza meus passos sob a sua vontade. Livrai-me de todo o mal... Amém!
A minha religião?
Sou de Deus, de Ogum, de Oxalá, de Maria, de Iemanjá, sou da terra, sou do céu, sou do mar... sou de tudo que o amor me levar!
Meus olhos podem não ser os mais bonitos que você já viu, mas com certeza são os que mostram os sentimentos mais sinceros por você. Minha boca, talvez, não seja tão atraente, mas é dela que você vai ouvir um “eu te amo” de verdade. E meu sorriso, também, não é tão bonito.. mas é o sorriso que escapa, só de te ver passar.
Não se prenda a sentimentos antigos tudo que se foi vivido me preparou pra você
Não se ofenda com meus amores de antes todos tornaram-se ponte pra que eu chegasse a você
Vá para Deus com as mãos vazias, sem planos ocultos, sem dedos cruzados, nada escondido por trás das costas. Vá até ele disposto a fazer o que quer que Ele lhe diga.
Um dia, depois de 100 anos, quando o tempo estiver suficientemente bom, espero ser capaz de lhe dizer que você foi o meu primeiro amor.
Eu não quero espaço. Quero você. Quero você perto de mim o tempo todo. Na verdade, quero você comigo agora. Eu só quero você, ok? Mande uma mensagem, ligue, mande um pombo-correio, qualquer coisa. Faça o que quiser, mas não me dê espaço.
É incrível como as pessoas esperam que eu seja perfeito para elas, mas paciente com o defeitos delas.
Quando o amigo é verdadeiro, podemos ter o dobro daquilo que o presenteamos: carinho, bondade, atenção e compreensão. Porque um amigo é alguém que sempre pensa na gente. Amigos são anjos que entram em nossas vidas trazendo alegrias e cuidando sempre da gente.
Jamais subestime uma pessoa em silêncio. Ela sabe mais do que possa ser dito, pensa mais do que possa ser escrito e observa além do que se possa enxergar!
Autora A.Kayra
Haverá momentos de dificuldades em nossas vidas, haverá momentos em que sentiremos que está tudo muito difícil, mas nunca haverá um momento que eu não vou estar ao seu lado.
Gere a sua própria luz, o seu calor a sua energia, não dependa de ninguém. Seja autor e gestor da sua própria história.
Ser bonito significa ser você mesmo. Você não precisa ser aceito pelos outros. Você precisa se aceitar.
Perder quem amamos por um erro seu é umas das piores dores. Tenho a consciência de que poderia ter sido tudo diferente, mas na prática tudo o que fiz foi machucar a minha pessoa amada. Sei que posso seguir sem você, sem seus abraços, beijos e olhares por nós trocados, porém meu coração clama pelo seu amor.
Me desculpe por lhe magoar tanto assim, por não ter valorizado e cuidado de todo seu sentimento que você entregou totalmente a mim desde o primeiro momento que estivemos lado a lado. Desculpe por machucar seu coração desta forma.
Hoje eu escrevo com o coração na boca, mente aberta, pés no céu e pensamentos além.
Sabe quando em um segundo seu mundo desanda? Se perde? Dá aquele desânimo, a gente não tem vontade de nada. Parece que as bruxas estão soltas. Você se sente sozinha, e sente aquela pontinha de inveja de todos os casais felizes. Seu coração aperta tanto de vez em quando e você fica a flor da pele. Uma angústia. E um momento de paz, calma, amor, sorriso, parece ser impossível. Você desacredita no amor. O dia fica triste, sem graça. Vem então aquela síndrome de Barbie, a típica pessoa que não consegue e nem quer ficar sozinha. Você quer um Ken na sua vida, quem te faça feliz. Daí quando você está em um desses dias monótonos que parecem não acabar nunca e você só quer dormir e sumir, o sol começa a brilhar de novo, o dia está lindo, a vida é bela, a girafa amarela e você descobre. Por acaso, mais descobre. Descobre que as coisas não são bem assim, tão tristes e modorrentas. E descobre que vc pode achar outra pessoa que vai fazer seu coração parar, o chão sumir, o mundo parecer mais lindo, e te fazer feliz enfim. Você sente isso. E ela aparece assim na sua vida, do nada. E você fica naquela expectativa. Faz toda a sua rotina, faz tudo pensando nela. Aquela emoção que só quem está apaixonado sabe como é. Por enquanto, por mais platônico que ainda seja - e você SABE que é só por enquanto - passa pela sua cabecinha (que não sai da lua) como serão os dias com ela, e você fica imaginando, andando por aí com um sorriso abobado no olhar. Esperando o dia que isso vai sair do platônico e se tornar real. Fica naquela expectativa enquanto O dia não chega. Afinal, só resta esperar e ver no que vai dar.
Quando você gosta de uma flor, você a arranca. Quando você ama uma flor, você a cultiva.
Quando contemplo as estrelas, lembro-me do teu sorriso e quando olho para um imenso mar verde, lembro-me dos teus olhos...
Você me faz feliz pelo simples fato de existir em minha vida e por sempre dar um jeito de juntar meus pedaços!
