Poemas de Paixão

Cerca de 199568 poemas de Paixão

Importância

Incondicional,essencial é sua presença em tudo relacionado a nós.Após você ter chegado em minha vida,às manhãs tem ganho um brilho especial,as tardes um encanto,e todas as noites uma paixão,um Amor inimaginável.
Sorrisos de felicidade,Abraços,beijos apaixonados e momentos perfeitos que estamos vivendo um ao lado do outro Princesa.As vezes me pego pensando:será que não e apenas um sonho o que estou vivendo ao lado dessa princesa? mas sei que sem você eu existo, com você eu vivo,Quem você acha que me torna a cada dia melhor ? que faz sentir-me o homem mais feliz do universo ? que me faz sorrir e emocionar-me ao mesmo tempo ? é somente você meu Amor.
Nem eu realmente consigo explicar sua importância em minha vida, tenho anseio de não me expressar corretamente,mas que quando estou contigo, o momento emociona-me completamente eu disfarço as vezes com brincadeiras, mais quando te abraço é mais que um abraço, é uma forma de ficar por algum tempo agarrado a minha vida e protegendo ela baby. E quando estou só sem você aqui comigo eu estou feliz por ter saber que você e minha mas querendo estar contigo querendo explicar o quanto EU TE AMO, o quanto eu te vivo por segundo, o quanto ter você do meu lado e necessário pra poder dizer que estou com a mulher da minha vida, que para além do sempre eu quero estar ao seu lado,e mais do que te conquistar e ser conquistado durante um tempo. mais sim eu desejo conquistá-la todos os dias de minha vida, e que tudo que estamos vivendo está valendo mais do que a pena, e que você é perfeita metade do meu coração e seu, a outra e nossa, então promete que seremos um do outro para além do sempre ? porque por mim já somos, e que isso é o que me inspira,motiva,sem contar com você toda minha perfeição : sorisso,olhar tudo tudo. Eu Te Amo,Amor,sem você fica tudo sem importância <3

O amor é sublime, nos impulsiona e nos conduz a pratica de atos grandiosos.Na vida temos inumeras chances de sermos generosos demonstrarmos nosso amor pelo próximo, mas nem sempre aproveitamos as oportunidades.
Em meus pensamentos existe um objetivo, dedicar meu viver ao amor e a luta diaria para me tornar uma pessoa melhor a cada dia.
Viver por amor e pelo amor é um deveria ser o sentido de nossas vidas.

Inserida por RobertoFerrari

O unico sentimento que nos permite sermos sinceros é o amor, com ele podemos mostrar nosso interior e admirar a beleza do espirito.
Com o amor as pessoas se mostram como são realmente e tem a força necessária para enfrentar a vida, sem parar frente ao primeiro obstaculo.
Quando estamos ao lado da pessoa amada nada importa, parece que o tempo para e a vontade de ser um só é grande.
Amor palavra por vezes esquecida, representa a beleza da vida e é sinônimo de felicidade.
O amor, a sinceridade e o respeito andam juntos quando se fala de felicidade.

Inserida por RobertoFerrari

Amo viver, sentir na minha pele o vento e o calor do sol, o friozinho na espinha quando se chega do lado de quem se ama, enfim amo amar tudo o que Deus colocou sobre a face da Terra.
A vida é luta renhida como dizia o poeta, mas essa luta fica mais amena quando se vive um grande amor.
O nosso coração tem a capacidade de amar com intensidade e se abrir para receber um grande amor.
Amar verbo fácil de conjugar mas por muitas vezes difícil de entender.
Vamos espalhar o amor.

Inserida por RobertoFerrari

Podemos escravizar o corpo pela força bruta,
mas nuna o espírito.
Existem escravos que são mais livres
que seus senhores.

Inserida por Kenilda

Não coloques a felicidade nas ilusões do mundo
mas nas verdades espirituais do universo.
Elas te levarão ao estado de felicidade interior
que nada poderá destruir.

Inserida por Kenilda

Razão do meu viver

A amanhecer, tudo o que mais quero é sentir seus beijos.
A cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me abraçando.
Se só a luz e o brilho do teu sorriso e do seu olhar me dão motivação para continuar a viver.
Se a cada dia que acordo me lembro do seu rosto angelical e sei que enquanto você estiver ao meu lado me amando, sempre serei a pessoa mais feliz do mundo.
Se durante minhas noites, só você vive nos meus sonhos.
Se tudo o que eu preciso está na pessoa que eu mais amo neste mundo.
TE AMO!
Então a minha vida não tem mais sentido sem você.
Só você sabe como me fazer feliz e só você me completa.
Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu daria seu nome.
Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.
Se um dia houver alguma dúvida do que sinto por você basta fechar os olhos e pensar em tudo o que já passamos e tudo o que ainda vamos passar juntos.
Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você!
Te amo mais e mais a cada dia que passa.
Tua presença me inspira e me leva a descobrir os segredos do coração.
Toda vez que uma estrela brilhar meu amor por você só vai aumentar.
Escrevo teu nome junto do meu, nas areias do tempo para que nosso amor dure pela eternidade.

Inserida por RobertoFerrari

Noite sem fim

Madrugada irreal
Onde nosso amor se consagra,
Beijos intermináveis,
Abraço fortemente este momento
Pois podemos ter mil e uma noites juntos,
Porém cada uma é inédita e imperdível.
Loucura que enlouquece o desejo mais forte.
Desprezível solidão,
Confiante e exuberante é nossa paixão.
Quando eu mais quero abraçar seu corpo.
Insaciável madrugada,
Que deixa inquieta minha calma,
Descontrola meus desejos
E me faz gritar o teu nome.
Procura irremediável,
Que te busca nos cantos da casa,
Mas triste fica quando não te encontra.
O que é insatisfação?
É não estar com você agora!
Desejo alucinante,
De te ter constantemente,
Aqui neste exato e único instante.
Pois assim podemos gritar em alto e bom som
Somos eternos apaixonados.

,

Inserida por RobertoFerrari

Confessar

Eu preciso me confessar
para você.

É coisa séria,
mas com isso padre nada tem a ver.

Por isso quero me confessar
para você.

Porque talvez você vá me entender.

Acho que eu me apaixonei sem querer
e me apaixonei, me apaixonei por você.

(Acabo pensando que não me confessei,
no final das contas, apenas me declarei.)

Inserida por sarahmagalhaes

No auge da guerra, em 1943, todas as comunidades de imigrantes italianos eram fiscalizadas de forma severa pelas autoridades, causando desconforto e tristeza para muitos que, de certa forma, ficavam impedidos de manifestar o amor pela “Terra Mãe” – eram períodos
sombrios e perigosos. Somente anos depois do fim da guerra, quando foi elevada à categoria de cidade no ano
de 1958, que Nova Veneza voltou a ter o nome devolvido.
“A justiça tarda, mas não falha”, diziam os venezianos que dali em diante poderiam ter o nome que escolheram para a cidade na certidão de nascimento dos filhos.

Inserida por oamoremumanovaveneza

Gostaria
Sim
Que você sentisse a minha falta
Como a sede que não sabe como encontrar água
Apesar de saber que ela está lá
Como o som que quer ser ouvido
Mas ninguém escuta
Que você sentisse a minha falta
Como um louco
Que ninguém mais entende.


Minha falta in "Aquário de Amor"

Inserida por alexandra_barcellos

Nada muda
Serve-se Pinot Grigio, Cabernet Sauvignon
Ou algo tão sofisticado
Que ninguém consegue pronunciar
Mas você, meu amor,
Pertence ao mundo sem rótulos
Que eu também quero para mim
Então vem.

Sem rótulos"in "Aquário de Amor"

Inserida por alexandra_barcellos

Cantos e Encantos dos meus cantos.

A vida deu a cada um de Nós diversos encantos:
O encanto de aceitar as Diferenças...
O encanto de poder Compartilhar...
De amar e ser amado
De perdoar e ser Perdoado
E principalmente,
O encanto de sempre
Poder contar com um Amigo especial!
Que a sua vida seja um ENCANTO...
Para tornar suas vitórias
Mais Significativas e suas
Perdas mais fácil de Suportar!!!

Inserida por Jandamel63

Reflexão.

Energia positiva é o que deve prevalecer nesse Universo que nos cerca. Cultive energias positivas e a vida sorrirá para você!
“A energia que move o mundo é a energia do amor.
Existe um princípio inteligente em tudo. O "acaso", pois não opera no universo. O sol é um exemplo vivo disto; atravessa séculos, regando nosso planeta com seus raios e nos felicitando com sua beleza. Isto é amor. E o que ele nos pede em troca? Nada. Assim são as estrelas, a lua, o orvalho, a chuva e todas as coisas que a natureza nos propicia. Sendo assim, respiramos amor.
A energia do amor é parte de tudo...
Banhe-se na energia do amor!

a.d.

Inserida por Jandamel63

A melhor coisa na vida é a liberdade.
"Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós!"

Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a verdade. A liberdade não é um fim, mas uma consequência.
Sonhar, liberta o espírito, mas lutar faz a independência do ser humano. Um indivíduo tem todo o direito de ter liberdade, desde que essa atitude não desrespeite ninguém, não passe por cima de princípios éticos e legais, também morais. E tantos outros tipos de liberdade.

George Bernard Shaw disse:
"Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela."

Inserida por Jandamel63

TODO SER HUMANO É SENTIMENTALMENTE BURRO. SÓ O AMOR É INTELIGENTE.


DO LIVRO:"SENTIMENTALMENTE BURRO"

Inserida por alexandredejesus

⁠Amor é status quo

Amor é uma invenção humana
Se encaixa na poesia mas na vida real é um status quo

Tente ser amado sem ter nada
Terá encotrado algo real
Só que em momentos inoportunos
Se o amor prevalecer AGARRE

Não jogue fora seu amor próprio
Alimente seu ego com o que for bom
Volte atrás sem regressão

Ame e seja amado

Inserida por rafael_de_almeida

⁠PARA SEMPRE JUNTOS

Nós dois somos seres orgânicos, isso siginifica que, a mais abundante molécula do nosso corpo é o carbono. Carnono que este voltará para a natureza durante a decomposição de nossos corpos assim que morrermos. Atravéz dos seres decompositores que são os fungos e as bactérias que moram em nosso organismo. Nós sempre vamos ficar juntos, mesmo que seja no universo. Assim que o acarbono voltar na sua forma livre ele irá se mistuarar a outras partículas. E lá estaremos nós, amando eternamete depois de mortos, estarei sempre com você. Por mais que não possamos ficar juntos em vida, vamos ficar juntos pra sempre no ar, nas plantas, nos animais e em outras pessoas também. E o melhor ainda! Estaremos juntos na vastidão do universo eu e você. Se amando eternamente.

Inserida por raquel_landim

⁠Se completaram 365 dias, então não pude deixar de escrever. Tenho tudo aqui, em minha memória. Ao primeiro abrir dos olhos e ao último também. Te transformar em texto ás vezes é um pouco difícil, é muito peculiar a tua complexidade. Enfadonha também. Meus desejos são como cachoeiras que deságam em um rio sem fim, a procurar uma correnteza que me leve a satisfaze-los. Mas onde está você? Onde vou te encontrar? Quando vou te achar? Agora me questiono, e em um breve momento olha para dentro de mim e me lembro que você está aqui dentro o tempo todo. Se por acaso eu não puder entrar no paraíso, ( se caso ele existir), foço de ti o meu paraíso. Não irei lhe cobrar a perfeição de um, pois sei que isso é impossivél para você, assim, como é impossivél para mim. Mas enquanto eu estiver junto a ti, estarei desfrutando deste prazer sem igual. Nos meus mais sublimes e profundos sonhos, estão eu e você, olhando para um lindo entardecer, cujo os raios de sol pintam as nuvens com um laranja dourado, ao fundo escutamos o sons dos pássaros a cantar, sentimos o vento calmo em nossa pele, olho para você e contemplo cada linha de seu rosto, os seus olhos refletindo o brilho do sol, estou no meu êxtase máximo, finalmente estou onde sempre quis estar. Estou com você.





Anthony

Inserida por raquel_landim

Era muito comum ouvir falar de italianos que perdiam a vida nas viagens, o que se tornava um drama sem precedentes para os demais familiares a bordo, já que
eram obrigados a jogar os corpos no mar, devido à impossibilidade de sepultar seus entes queridos. Para um povo tão religioso, era algo traumático ter que lançar
nas águas, alguém que, assim como todos ali, havia embarcado cheio de sonhos e esperança.

Inserida por oamoremumanovaveneza