Poemas de Paixão

Cerca de 202620 poemas de Paixão

‎"Estar apaixonado não é quando tudo fica lindo. É quando todos as outras ficam feias." HAHA'

Inserida por LEANDROCK

Existem milhões de pessoas no mundo....Quando você acha uma especial e se apaixona por ela, nenhuma mais lhe interessa...

Inserida por LeandroPrajo

Quando se está apaixonado todas pessoas ao seu redor se tornam bonitas igualmente, mas só uma tem a beleza superior a todas outras.

Inserida por almirfarias10

Antes de te encontrar, eu sabia o que era paixão,
agora que te conheço, sei exatamente o que é o amor.

Inserida por ItaloAraujo

Lá estava. Ela, linda, deu um sorriso pelo qual um homem poderia facilmente se apaixonar. Cabelos lisos e sedosos em volta do pescoço e, um perfume que parecia ganhar vida própria e atraia os rapazes para perto de si. Os dentes eram como se fossem pérolas das mais brilhantes e fascinantes do mundo. Usava uma blusa preta com alcinhas bem finas, uma saia branca de cetim e um par de botas. Os tecidos em contato com seu corpo moldavam cada centímetro de uma bela escultura feita pelos anjos. Ela jogava seu cabelo de lado e eu ia no balançar de sua franja. Vários olhares à sua volta e claro o meu , o olhar mais puro e sincero, sem preconceito ou barreiras. Era o olhar de alguém que a idolatrava diariamente sem ao menos ter - lhe dirigido a palavra. Palavras essas que na hora eram engolidas e desciam com um ar de repulsa e arrependimento. (A Dama da Noite)

Inserida por LexMor

- Fez-se o dia aos apaixonados, aos que amam e não menos dramáticos os que esperam, os que sofrem e os que se alegram. Amai, pois há de haver um amor maior um amor melhor, e esse há de perpetuar vossos corações.

Inserida por Ghraamacedo

Me apaixonei por você, por esse teu jeito carinhoso, por esse seu lindo rosto, não seii o que sente por mim, mais se um dia tiver uma chance de te ter, farei valer a pena cada segundo, prometo te dar todo meu amor e te fazer a pessoa mais feliz do mundo.

Inserida por CaiqueRoberto

Quando a gente começa tá apaixonado , sempre penso nisso :
" Vale a pena se F... de novo "

Inserida por Ronialves

Esse seu jeitinho meigo, carinhoso e encantador, me fez eu me apaixonar por você, e hoje você é essencial pra minha felicidade, e pra minha vida.

Inserida por EdsonFerreira

''Absorto em meus pensamentos repletos de paixão, que é indomável para mim. Está cada vez mais difícil livrar-me deles. Eles são como os ventos que movem os céus da minha emoção.''

Inserida por luh-qq

Eu tentei de tudo, juro. Me apaixonei, me perdi, te amei, chorei, me machuquei. Cheguei ao fundo de um abismo e por pouco não pulei. Pensei, e muito quando estava lá. Você e eu não somos únicos. Só não fomos feito um para outro.

Inserida por NinahAlves

E quando estou apaixonada por alguém tudo pode virar um grande sorriso bobo, mais algumas coisas também pode virar lágrimas, então cuidado, muito cuidado, porque quando eu estou apaixonada tem coisas que fere meu coração e talvez não cicatrize tão cedo.

Inserida por Hilcagirl

A vida nos leva a fazer loucuras. A maior delas, é desamparar um coração apaixonado.

Inserida por RodolfoPensador

Uma coisa é certa e você não pode negar, essa paixão é tipo um jogo e eu escolhi você pra jogar.

Inserida por JonatasFagundes

eu sei que não posso te prender, nem forçar a querer essa paixão, mais antes de ir embora ... devolva meu coração...

Inserida por NIX

Agora vou trilhando por caminhos sem volta, tentando te esquecer em outras paixões, estou mudando pois não sei o que fazer sem você aqui, estou perdida, estou tentado achar a saída.

Inserida por Ghessyca

Uma vez eu disse que nunca me apaixonaria por um fodão, pois é, mas esqueci que ninguém manda no coração, e que o nunca sempre acontece .

Inserida por BarbaraAdrielle

Nem sempre vale a pena viver em um cubo apaixonado por um "nada" que não lhe da a minima. O bom é aproveitar a vida, jogar tudo pro alto, passar a borracha não, comemorar que você viveu aquilo, e compartilhar!
Todos sofremos, mas permanecer na solidão é escolha própria.

Inserida por andrenj

"Sorriu, apaixonada e pouco reflexiva. E, com gosto de bala na boca, lenta, um pouco perdida, permitiu que a sua vida seguisse."

Inserida por ElenitaRodrigues

“Um coração apaixonado é tão impenetrável quanto uma fortaleza inexpugnável”

Inserida por Wyrgho