Poemas de Pais

Cerca de 5295 poemas de Pais

Os filhos são os pais que crescem neles. Os filhos são a continuidade dos nossos sonhos e, ao mesmo tempo, tudo o que sonhamos antes de tê-los.

A diferença entre o verdadeiro amigo e um irmão é que apenas os pais se diferem.

Somos assim porque nossos pais nos ensinaram, crescemos assim porque a sociedade nos ensinou, até quando vamos ser meros fantoches nas mãos de terceiros?

Houve um tempo em que os pais tinham que cuidar para os filhos serem responsáveis, e não o contrário!

Eu não quero nem saber o que os outros vão pensar, eu só quero ter você na minha vida, se meus pais não vão deixar, como é que eu vou fazer ? Eu não penso em desistir, eu amo você, a gente pode até namorar escondido, curtindo as delícias do nosso amor.

Sem nenhum demérito mas acredito que aprendo mais com meus filhos do que aprendi com meus pais.

Pais ausentes, entupidos de trabalho, totalmente indisciplinados na divisão de seu tempo perdem a grata oportunidade de desenvolver amizade profunda com seus filhos, mesmo “dando tudo do bom e do melhor”.

O mundo é um ônibus indo em direção ao abismo, e o motorista é o presidente deste país sem futuro. Por favor, seu motorista, pare o ônibus que eu quero descer. Vou procurar um mundo que me leve a um destino mais digno de se viver.

''A (eterna luta de todos contra todos)de Thomas Hobbes,com diz o que esta acontecendo em nosso País,em seu livro o Leviatã ''a politica''os criminosos de terno,estão fazendo com que se torne um poder absolutista e fazendo com que o povo seja escravo de sua própria barriga,''é o que o monstro faz de melhor engolir tudo que vê em sua frente''

Não é o sistema nem a forma de governo que muda um pais, o que muda um pais e o seu povo e seus governantes... não podemos mudar as coleiras se os cachorros são sempre os mesmos ....

Na verdade a vida é um livro, que o prefácio é Deus que faz, os primeiros capítulos são nossos pais que escrevem, e daí por diante temos capacidade de lidarmos com os fracassos, emoções, decepções... porém, o desejo de fazer o impossível se tornar visível depende da nossa fé, vamos seguir em frente e confiarmos em Deus.

Sonhei que estava chegando em uma reunião em outro país e Voldemort me cumprimentou pelo sobrenome (que no sonho era outro). Aí resolvi tirar uma dúvida com ele.

Um país no qual falta saúde, educação, segurança e onde se paga os impostos mais alto do mundo precisa ser repensado.

NÃO SE MUDA A HISTÓRIA POLÍTICA DE UMA PAÍS ANTES DE TENTAR MUDAR PONTO DE VISTA DO SEU POVO...

Será que o ter é tudo? A superficialidade das relações na maioria das vezes faz com que os pais esqueçam de indagar aos seus filhos, por exemplo: O que eles pensam da vida? Qual a profissão que desejam exercer? Quais os seus sonhos? A superficialidade nas relações humanas constitui uma das maiores chagas do mundo moderno. O homem se isola e desconfia de tudo e de todos, esquecendo de procurar o amor, o contato com o seu semelhante e com Deus.

Diariamente, vivo sobre pressão, pais põe pressão, tios, avós, amigos, colegas de classe, irmãos, todos.
Tudo o que faço não é suficiente, tentei ser médico para agradar a minha mãe, tentei ser delegado para agradar ao meu padrasto, tentei ser advogado para agradar a minha tia, assim sucessivamente. No fim das contas não agradei ninguém, muito menos a mim.

O homem sem a mulher é um barco à deriva
A criança sem os pais é um barco naufragado

Só tem lógica o que tem começo, meio e fim equacionáveis. Se querem viver em um país livre, não podem fazer Leis que proíbam chamar ladrão de ladrão.

Entre os sonhos dos pais e a vontade dos filhos há sempre uma incógnita que só Deus para desvendar

Infelizmente o bom relacionamento de pais e filhos está acabando... Família "deveria ser" intocável, sagrada e exemplar. Compartilhe carinhos e afetos com seus filhos não se arrependerá no futuro! É sem dúvidas o melhor investimento!