Poemas de Pai para Filha
Eu não entendo as pessoas, Jesus Cristo que é filho de Deus, com ordens do pai para perdoar, perdoou. Mas as pessoas insistem em dizer que ele esta errado e ficam condenando a tudo e a todos, deixe que cada um responda por seus erros na hora do acerto final, é incrível como se preocupam mais em condenar que perdoar, função essa que não vos compete, perdoar vos compete, condenar não, perdoem, apenas perdoem, não condenem ninguem, PERDOEM, condenar pertence a Deus, Jesus Cristo manda mais que voces e ele perdoou A TODOS OS PECADOS, preocupem-se com seus pecados, esqueçam os pecados dos outros
O pai que deixa seu filho viver ao seu bel-prazer, tanto mal faz ao filho, quanto o pai que o super-protege...
Conhecer o pai que temos, nos faz querer ser semelhantes a ele... Acreditar que existe um Deus Pai sem conhecê-lo nos faz religiosos, mas crer e desvendar seu universo paterno nos faz filhos de Deus
Ele falava sobre as dificuldades, mas falava que adorava a ideia de ser pai, e falava com um sorriso de paz no rosto. E nesse instante eu vi que tudo o que eu pensava sobre ele era certo. Ele era para mim o significado de paz e felicidade. Era o paraíso ambulante, e a presença dele fazia qualquer lugar parecer o mais lindo do mundo. Eu conseguia sentir, na presença dele, um pouco do que é ser feliz. Mas há tempos eu já tinha perdido o sentido disso, já não sentia a alma completamente feliz. E conquistar o amor dele era a definição de felicidade.
Filhos, o pecado é algo muito terrível diante de Mim e do Meu Pai, pois causou-nos muita dor. Eu e Ele nos Céus, e os santos anjos choramos muito quando o homem permitiu o pecado entrar no Planeta Terra. Ele teve q enviar-me, para morrer no lugar de vocês. E do Céu, Eu mesmo bradei: "Eis aqui venho (ao mundo), no rolo do livro (Antigo Testamento) está escrito a meu respeito, para fazer, ó Deus, tua vontade.
Por isso, ao entrar no mundo, diz: Eis aqui venho, sacrifício e oferta não quiseste; antes, um corpo me formaste. Jesus, porém, tendo oferecido, para sempre, um único sacrifício pelos pecados, assentou-se à destra de Deus. HEBREUS 10:5,7,12.
Pai!
Que sua alegria e generosidade seja eterna... que seu ensinamentos nunca morra... agradeço a Deus por você existir.. Obrigada por ser nosso herói e ser nosso paizão... Te amamos.
Não importa a nação, o idioma, a cor, a origem, o que importa é que somos descendentes de um só Pai.
E o que importa e que devemos lembrar apenas disso: AMOR.
Creio Senhor em ti, como meu único e verdadeiro Deus Pai Todo Poderoso, em seu filho unigênito, Jesus, como nosso único e verdadeiro Salvador, e no seu Santo Espirito, como a nossa Salvação Bendita e Eterna, assim como nos foi prometido no princípio, para todo o sempre... Amém!
..."Ser pai é ter a chance de poder voltar no tempo e de se ver ainda pequeno é poder ensinar sempre sabendo que mesmo ensinando ele está aprendendo é fazer parte de uma história não como autor mas, como um mero aprendiz."... Ricardo Fischer
Amor tenho admiração por esse sentimento, principalmente por ele ser o pai de todos os sentimentos. Mas vejo o amor de diversas formas o único amor que reconheço é do criador, pois seu amor e racional diferente do amor do homem que e invejoso, egoísta, destrutivo, sem controle, sem entendimento e vaidoso.
Pai!! Me levanta, me dá força, o caminho tem espinhos, eu sinto dor, sangro mas continuo andando só porque tu me fazes suportar, sei que constantemente te peço que continue me erguendo, e por isso sempre agradeço!! Mas hoje ah hoje eu peço que depois de andar por todos os espinhos, eu saiba apreciar as rosas sem machucar as suas delicadas pétalas, pois só quem já sofreu sabe como é difícil não guardar magoas!!! Ensina-me Pai e faça com que as cicatrizes não me modifiquem...
Filhos são uma herança de Deus para cada mãe e pai, eu não tenho filhos, mas sei o que é amar um filho pois tive a oportunidade de criar todos os meus sobrinhos como meus filhos e hoje são homens e mulheres educados e de bem que me respeitam e por eles eu daria a vida, isso me torna uma mãe, tenho um pequeno principe I.D, que não sai da minha mente e nem do meu coração não o conheço ainda mas irei em breve, toda mãe é uma leoa que luta pelos seus filhos e todas merecem aplausos e respeito, então a todas as mães meus parabéns, nem sempre é fácil criar um filho ou uma filha, falo com propriedade pois sou filha, minha mãe minha heroína...
É isso que vocês são mães! Verdadeiras heroínas...
Meu pai, é o herói que eu estamparia em pôster e colocaria na parede do quarto. Tivesse ele saído de uma história em quadrinhos, seria daqueles personagens com vários braços, um cérebro enorme e dotado de super velocidade.
"Nunca termine seu dia com raiva de alguém que você ama. Seja sua namorada, sua mãe, seu pai, seus irmãos, ou até mesmo um amigo que é importante em sua vida. Nunca deixe para depois, para dizer o quanto você ama alguém."
Sair da corrida dos ratos é a melhor dica que alguém pode dar. O livro Pai Rico, Pai Pobre dá de presente diversos conceitos sobre educação financeira.
Confio no pai celeste e no seu infinito amor, sua palavra nunca falhará.
Lanço-me em seus braços sem medo, corro para sua presença sem olhar para trás.
- Relacionados
- Textos de aniversário para pai que são uma homenagem ao seu herói
- Feliz aniversário de Deus: que o Senhor te abençoe e te proteja
- Mensagem para Filha
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Mensagens de declaração de amor para filha
