Poemas de Otimismo
Entenda, se você tomou a decisão de aceitar o sacrifício de Jesus Cristo na cruz para lhe perdoar todos os seus pecados de toda a sua existência, para lhe purificar com o sangue dEle de todos os seus pecados, todos os dias da sua vida, você não entra em condenação e nem fica debaixo de maldição, pois por meio do que Cristo fez por você na cruz, você passou da morte para a vida e, vida eterna. Não acredite na mentira dos homens.
Os sonhos são apenas a visão de um futuro virtuoso que nos obriga a fazer escolhas difíceis para alcançá-los.
Todos os dias me esforço, e tento me lembrar de ser gentil com as pessoas, lembrando que elas, assim como eu, tem seus conflitos interiores, suas dores e alegrias diárias
Tudo que você fez na vida até agora, não é nada perto do que poderá fazer a partir de hoje. Uma nova história pode começar, basta você ousar e acreditar
A vida é feita de escolhas. Acontece que a maioria das pessoas não acredita que tem escolhas, apenas seguem o fluxo e avaliam as consequências disso como destino.
Nunca desista! Jamais deixe de tentar, acredite sempre, sonhe alto, não escute os "não". Na vida muitos irão rir de você e dos seus sonhos, ignore-os e mostre que é capaz, muitos irão dizer que não é possível, ignore-os e vá em frente. Uma coisa eu aprendi em minha vida, nesses 21 anos, é que você escreve sua própria história, você é responsável pelas vitórias e derrotas, apenas você. Vai ter dias que a tristeza te pegará de jeito, mas lembre-se o "porque", lembre-se o motivo que te levou até ali, e mais uma vez: não desista! Seja o melhor, não melhor que os outros, mas dê sempre o seu melhor. Quanto mais você chegar perto dos seus sonhos, vão te atirar pedras, vão te colocar pra baixo, vão fazer de tudo para você desistir, sabe por quê? Porque não acreditam. Não é o fato de acreditar em você, mas neles mesmos. Seja mais que isso, ignore-os, use o sarcasmo, sorria e mostre que é capaz, mostre ao mundo quem você é, mostre ao mundo os seus sonhos, faça do mundo a casa de suas realizações!
Em alguns momentos da vida a realidade nos choca de maneira estrondosa, transcendendo alguns sentimentos que nos fazem querer desistir, a complexidade da vida abrange altos e baixos, mas a fé e o amor nos capacita a transformar os momentos difíceis em oportunidades de ser melhor no futuro, confie em Deus, agradeça a Deus e nunca desista, sonhe, acredite e conquiste...
As tempestades lhe mostram quem você é nas dificuldades que a vida te propicia. Você é o agricultor que vê a chuva como oportunidade de cultivar, ou a pessoa medrosa que se paralisa com medo dos raios? Os perdedores paralisam-se diante das perdas e dos fracassos. Todavia os vencedores, começam tudo de novo, mesmo havendo tempestades lembrando-se que não tropeçamos nas grandes montanhas, mas nas pequenas pedras que colocamos como grandes obstáculos em nossa jornada!
Você está sob o controle da sua vida. Não queira avançar, retroceder, pular capítulos... Lembre-se, talvez essa não seja a melhor parte da sua história, entretanto, confie... Haverá sim, um final feliz.
certo dia um homem decidiu ser forte e acreditar nele mesmo, e ai começa a historia de um grande homem
Nada dói mais que sua própria reconstrução, pois se você está tentando reconstruir é sinal que tem algo destruído!
Acredite no seu potencial e transforme cada desafio em uma oportunidade de crescimento. O sucesso é a soma dos nossos esforços diários.
