Poemas de Otimismo
Os seus pedaços já não importam mais, são como galho secos levados pela tempestade. Só precisamos de raízes fortes e terra fértil para brotar novamente
"Pensar positivamente é compreender que a nossa realidade é reflexo dos nossos pensamentos e escolhas, e que a felicidade é uma consequência da nossa capacidade de enxergar o mundo com gratidão e otimismo."
"O poder de pensar positivamente está em transformar o caos em oportunidades, encontrar beleza nas imperfeições e escolher o amor em vez do medo."
"O pensamento positivo é a chave para abrir as portas da realização, da felicidade e da transformação pessoal. É um poderoso instrumento de mudança que nos leva a conquistar o impossível."
"Oferecendo a melhor experiência para nossos clientes, não vai apenas cativar, como também vai transforma-los em nossos fãs e vendedores."
"Encantos e desencantos, êxitos e frustrações, começos e recomeços, a verdade é que a vida que vale a pena ser vivida é essa em que nos entregamos com paixão àquilo em que acreditamos, e pouco a pouco, vamos escrevendo novas páginas da maior história que jamais teria existido ou sido de algum modo pensada, exceto por cada um de nós."
"Alimente os desejos do seu coração cumprindo dia a dia uma pequena parte desse propósito, porque é assim que você faz de cada passo da sua caminhada, também uma medida dos seus sonhos."
"Todos os dias você acorda sabendo que tem um elevado número de problemas para resolver, mas ter a predisposição de enfrentá-los é o primeiro passo para sua superação, mesmo porque, é também em um desses dias que você vai encontrar alguém que te faz perder o fôlego, enxergar crescer uma nova vida que saiu de si ou à quem o seu coração pertence, e em meio a tudo isso, se deliciar com pequenos momentos que poderiam durar para sempre, e justificam que amanhã você torne a se levantar pra encarar tudo de novo."
o pôr do sol é a prova que não importa como o nosso dia termina. o raiar vibrante e sereno no horizonte fala sempre sobre um amanhã otimista.
As criticas doem assim pra lembrar que para cada dor existe um remédio que faz você melhorar. Evolua com cada uma delas.
Que não nos falte fé e esperança, não é necessário tanto! um pouco apenas já basta. Afinal um grão de mostarda, dar uma árvore frondosa! quanto mais um grão de fé agregado a esperança.
O sofrimento é péssimo. Não faça isso. Vá para casa e ame sua esposa. Vá para casa e ame a si mesmo. Vá para casa e baseie sua felicidade em apenas uma coisa: liberdade.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp