Poemas de Otimismo
Os relacionamentos são misteriosos. Duvidamos sempre das qualidades dos outros, raramente dos defeitos. Você vai dizer ao seu parceiro: você realmente me ama? Você tem certeza que me ama? Você vai perguntar isso uma dúzia de vezes e deixar a outra pessoa louca. Mas você nunca perguntar: você está realmente com raiva de mim? Tem certeza que você está com raiva? Quando alguém está com raiva, você não duvida por um momento. No entanto, o inverso deve ser verdadeiro. Devemos duvidar do negativo na vida, e ter fé no positivo.
Quando vier a angustia a falta de vontade de seguir e viver,lembre-se você não esta sozinho,a um alguém do seu lado pronto para te ouvir estendendo a mão e secando suas lágrimas,confie nele esse jamais te abandonara mesmo que você não o veja
Qual o tamanho de teu conhecimento?
O homem cujos pensamentos vão além de suas próprias limitações, não se iguala ou se compara a nenhum outro. Acreditar e vencer o improvável, persistir, mesmo quando tudo parecer impossível, buscar, mesmo quando não existir mais esperanças. Que sejamos únicos, "grandes", que possamos lutar, alcançar e viver de acordo com nossaspróprias e sábias escolhas.
O quão longe vai o teu pensamento?
Mesmo sozinho, muitas das vezes, nos encontramos preparados para encarar qualquer acontecimento que possa vir. Nossas idéias e pensamentos, pertinentes é claro, quando concluídos a iniciativas, passam a ser a fonte de nossas incríveis renovações, que na maioria das vezes, nos levam a voar muito mais alto do que jamais imaginamos.
As vezes achamos que não somos bons o suficiente para alcançar um grande objetivo ou uma meta de nossa vida. As vezes, nos pegamos tão abalados, que não sabemos ao certo, se podemos ser capazes. Superestimação a vida do homem que seja tão normal quanto uma nuvem ao percorrer um lindo céu, que seja tão normal, quanto as estrelas que iluminam nosso querido universo. Que o ser humano se torne mais ousado e otimista, forte e perpicaz, que ele se toque que apesar de tudo, ele é capaz, não só para pequenas coisas, mas para grandiosidades que ele deseja obter em sua inestimável vida.
Nem sempre a Diplomacia é o melhor caminho Muitas das vezes temos que Guerrear para poder Vencer e chegar a paz
Muitas das vezes nós nos sentimos no Exílio Babilônico mas Lembre-se verdadeiramente grande é a Glória de Deus
Muita das vezes temos que perder para Poder Vencer pois O silêncio é a maior arma de uma pessoa de Coração puro
Nesta noite escura que te cerca de escuridão, haverá sempre uma pequena luz para te guiar e fazer sorrir meu irmão(irmã).
Meus pés sempre estarão nas estrelas, meu coração em um por de sol. Minhas mãos sempre estarão por perto preocupadas em semear sonhos disfarçados de sementes.
"Construir objetivos não se resume em falhar. Falhar não se resume em desistir. As derrotas são superadas e os objetivos vencidos"
"Na vida, a beleza é enaltecida. Na luta a lágrima é bem vinda. Ao vencer a guerra, a beleza já não faz parte, a lágrima se muda e a alegria se reinventa"
O que você está fazendo nesse instante te aproxima ou distancia dos seus verdadeiros ideais? Não perca o foco do que é de fato importante!
"Devemos viver buscando a felicidade, seguindo em frente e buscando, na próxima esquina, motivo para sorrir."
Os riscos podem ser contornados, mas não ignorados porque de certa maneira fazem parte de um conjunto de resultados que levam ao sucesso.
" Na vida, em alguns momentos temos a oportunidade de ensinar, mas diariamente temos o privilegio de aprender "
- Relacionados
- Poesia de Otimismo
- Mensagens de otimismo e fé em Deus para lembrar que tudo tem um propósito
- Força de que tudo vai ficar bem
- Poemas de Augusto dos Anjos
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Mensagem curta de Otimismo Profissional
