Poemas de Olhar
Um dia ele vai olhar para trás e ver o quanto gostou dela. Vai sentir uma leve pontada no peito por ela ter ido embora. Talvez ela ainda lembre dele, ou não, de qualquer forma, ele vai sorrir por lembrar o quanto ela foi e sempre será especial para ele.
Gosto de olhar o horizonte... Não para medir a distância em que me encontro dele, mas para me perceber se continuo a vê-lo!
Felicidade é encarar o seu ser de forma satisfatória e amável. Você precisa olhar-se nos olhos e gostar do que vê. Apesar dos temores, dos erros, é preciso enxergar o quão precioso você é! Aprecie sua trajetória, suas vitórias, sua força. Se preciso for, feche os olhos e respire fundo, para melhor sentir-se. Não tema, seja você, lute por você!
Eu amo estar sozinho. A solidão nos faz olhar para dentro de nós e vermos quem nós somos, quem nós fomos, e talvez quem seremos? Estar sozinho é o ápice da vida, passamos 9 meses no ventre materno, um lugar escuro e sem luz; e morreremos e desceremos as profundezas da terra no lugar escuro e sem luz. Estar sozinho, não é tão ruim como parece, é o momento que temos de pensar quem realmente somos. A solidão vem acompanhada de pensamentos: Para onde iremos, quem seremos, quem amamos, quem odiamos, porque nascemos, quem somos? São as perguntas que nos perseguem durante toda uma vida, por isso, a solidão não me assombra mais, a solidão é a companheira dos escritores. Solidão, vazio, isso tudo nos faz pensar e refletir a onde terminará nossa jornada.
O problema do religioso é achar que DEUS pensa como ele. O olhar de DEUS é diferente, Ele não vê como o homem vê.
O vento não leva a pureza do olhar para além da nossa alma, mas, nos lembra que viver é muito mais do que um mero sopro.
"Você não precisa parar para olhar para aqueles que não acreditaram e não acreditam em sua capacidade , você só precisa manter seus olhos fixos naquele que além de acreditar, confiou a você um propósito maior, Jesus!."
Eu sei que não esta tudo bem, não pelas palavras que vc diz mas sim pelo seu olhar, não quero que esconda nada de mim, estou aqui para isso, para te ajudar quando estiver mal e sorrir junto a ti quando estiver bem, mas pra isso preciso que me conte o que posso fazer que me fale oq vc esta sentindo , eu amo você mais que tudo, e vou fazer de tudo para tornar seu dia melhor, quero ser sua melhor amiga, companheira, sua namorada, so pesso que me ajude a te compreender, a te ajudar, e a te amar. Você é o meu amor mais precioso, não quero te ver triste, mas quero que me mostre o q te intristeçe para eu poder te alegrar
"É quando olho pra ti que vejo a doçura no olhar. Sem maldades no que faz,sem medo de viver. Com coragem para encarar tempestades e ventanias. Com garra para conquistar tudo que quer. Com força para defender quem tanto ama. Com fé para alcançar o possível e impossível. Com amor para dar com humildade e um coração bondoso que poucos têm. Mil e uma características em uma pessoa só. Tantas qualidades que os defeitos se tornam mínimos e invisíveis. Eu te admiro como mãe,mulher e filha. Eu te amo minha mãezinha, rainha."
Olhar as estrelas é como viajar no tempo. O brilho que delas emana viaja por milhares de anos-luz até chegar ao alcance de nossa visão. Muitas vezes, essas estrelas já morreram, mas seu brilho ecoa pelo universo para enfeitar o céu e alegrar a nossa vida.
A vida simples lhe permite o eterno, no estalo de um abraço, no olhar, no amor! Se observar o milagre de cada dia, mesmo depois do corpo ser suplantado, a alma viverá para sempre!
Um olhar fala mais que mil palavras, uma atitude fala mais do que mil palavras, ser uma boa pessoa fala mais do que um milhão de palavras motivacionais.
Procuro-te constantemente, todos os dias, em cada pessoa nova que conheço. Em cada sorriso e olhar procuro por você, por seu brilho, sua luz e alegria. Procuro por você em todos os lugares... Há uma insana verdade... Não consigo negar que gosto do seu cheiro, da sua voz e que quero ser acolhida por seus abraços. Não posso negar que nos meus pensamentos não há ninguém mais, além de você.
Olhar-se e não reconhecer-se por alguns instantes é sinal de que algo muito profundo mudou dentro de si.
Algum dia eu quero olhar para o passado e te mostrar que irei comprir com minha palavra, que sempre estarei ao seu lado em qualquer momento sendo ele bom ou ruim, qyero olhar para tudo o que vamos viver e ver que vamos ter passado por momentos complicados mas tambem vamos crescer junto, sei que sou anciosa e quero viver tudo com vc , mas tem q ter calma pra aproveitar, quero aproveitar cada seg com vc viver com você, aproveitar todos os momentos. Sei que sou grudenta e melosa kkkkk, quero parar um pouco dar seu espaço, mas tambem quero cada seg da minha vida com vc. Eu te amo, quero tudo me melhor para voce nao imagino outra pessoa ao meu lado a nao ser voce, vc se tornou meu tudo, tudo em que eu preciso e amo, nao necessito de mais nada, alem de seu sorriso, eu te amo d mais.
Para seguirmos os passos de Jesus, para sermos iluminados por Ele, precisamos olhar para dentro de nós e remover todos os obstáculos que nos impedem de caminhar em direção a luz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia que falam de Olhar
- Poesia de Apaixonado
- Poemas de amor
- Frases sobre olhar que convidam a descobrir novas perspectivas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões