Poemas de Olhar
"Se você simplesmente reparar atentamente em meu olhar, tenho certeza que palavras poderão ser dispensadas."
Te vejo ainda com olhar de poeta iludido, e mesmo que eu ande por terrenos alagadiços, não tenho medo de sufocar, vou te procurar, não tenho pressa, enquanto meu corpo arde sem te ver, por dentro uma moringa fresca, faz brotar agua que refrigera, espera de querer...
Alcançara a plenitude, aquele que olhar para trás e perceber que seu crescimento material foi menor que o espiritual.
Se o meu jeito de olhar ainda não consegue falar por mim, que meu cheiro leve a ti a agonia que sinto quando te vejo e não posso te ter
“Eu nunca vou parar de tentar me tornar melhor. Nunca vou olhar para algo e direi: OK, está acabado, vamos em frente. Tudo tem que ficar melhor, maior, mais forte, rápido, mais técnico, duro – tudo tem que melhorar.
Quero olhar pro céu estrelado e contrar cada estrela com um beijo seu e ainda se perder para poder contar outra vez .
E lá na frente, independente do resultado, só vou querer olhar pra trás e poder dizer que fiz o máximo que pude.
"Sabe quando eu te olho ? Na verdade não queria olhar! Queria beijar, abraçar, dizer a você que está tudo bem, pois estou contigo"
Um único instante com você representa o universo para mim. O que mais sinto falta é de seu olhar que se perdia ao me ver, sua forma única de ser, as conversas sem interesse, o beijo perdido no tempo, nas palavras, na vontade... te amo para sempre, de você jamais poderei esquecer.
- E quando você percebe que a indiferença não está contida no olhar?!
- É quando as pessoas não sustentam seus sentimentos...
Quanta sabedoria tem o olhar dos avós, quanta generosidade têm seus sorrisos, que aconchego têm seus abraços.
Aos velhos e sempre amigos, aos que conservam no olhar sabores da infância, eu lhes dedico a minha eterna gratidão.
A melhor forma de mostrar sua confiança em alguém é olhar nos olhos. E através de um olhar você se sente seguro. Mas, nem todas as pessoas merecem teu olhar sereno, pois algumas usam o olhar para dominar, manipular, é um olhar predador que intenta te seduzir.
".. E mesmo fascinada pelo sorriso, encantada pelo olhar, viciada no gosto do beijo e desejando o calor daquele corpo, eu nao podia admitir que estava apaixonada... os unicos erros que nao assumo, sao aqueles que prejudicam apenas a mim.
” … Ao olhar aquela imensidão azul, aquela garotinha sorriu. Viu que muito além dos seus problemas, sempre existe algo de maravilhoso em cada detalhe. Só era preciso ter olhos abertos. Mente aberta. Coração aberto. Pra perceber, que cada som, cada sorriso, cada olhar, cada pássaro, cada brisa, trás para dentro de si algo maravilhoso. Ao olhar aquela imensidão azul, estampou-se um sorriso no rosto daquela garotinha. Sorriso que construíra com lágrimas. Sorriso que lhe custou sacrifícios. Mas, finalmente, sorrira com sinceridade. Sorrira de verdade. E entendera, que sempre há um motivo, mesmo que quase invisível, para dar aquela velha, e boa gargalhada. […] ”
E eu adorava te olhar e ver como você era perfeito pra mim, mas, como se não bastasse, você simplesmente me magoou e tirou a sua imagem perfeita do meu coração.
Sinta a positividade! Tenha um olhar mais otimista ao enxergar o sol. Nenhuma beleza é tão bela se não dermos importância a ela.
Olhar pra frente , levantar a cabeça , colocar um sorriso no rosto e esquecer o passado, é disso que a maioria das pessoas precisam , mas preferem ficar no chão esperando que alguém faça por elas , até que descobrem que as pessoas não são quem realmente ela espera.
Quando eu me afogo em pensamentos , vejo esse seu sorriso lindo , esse olhar encantador , seu corpo me abrasando (...) só que quando me vejo no mundo real e percebo que era mentira , só peço pra que tudo isso um dia seja real.
Magia do amo
Fonte de amor e sentimentos que nascem em uma troca de olhar é como sentir o soar do vento que toca o teu rosto a acariciar ter você perto de mim é como o sol que beija o mar maravilha emocionante um poema milenar que retrata um sorriso um momento especial hoje vo te procurar e declarar o meu amor.Estou aqui pra ser amada e te amar doar todo um sentomento que um ser possa suportar infinitamente nascemos para o amor trocando nossas alamas é a magia do amor.Infinitamente você razão do meu viver insignia de amor es meu ego mim'alma lembrança que passo você e eu magia e amor,aderir ao um sentimento que sufoca e fasina sinto falta de você pois es especial viverei eu só pra te amar e serei capaz de dar a minha vida só a amar você.
- Relacionados
- Poesia que falam de Olhar
- Olhar Clarice Lispector
- Poemas que Falam sobre o Olhar
- Rosto Lindo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
