Poemas de Olhar

Cerca de 24427 poemas de Olhar

Eu não sei se foi seu jeito, seu sorriso, seu olhar. Só sei que me apaixonei por você. E agora oque faço ?

As Estrelas podem ser lindas , mais com você elas ficam feias demais , porque não consigo olhar nenhuma estrela a não ser você!!!

A arte de contar traz memórias em narrativas, acolhimento em gestos que ampliam o olhar de mundo, proporcionando trocas justas de conhecimentos pelo ar.

Um dia ainda quero olhar atrás e ver que valeu a pena todas as vezes que guardei minha dor no bolso, pra te emprestar meus ombros

De tanto olhar para a ilusão tornei-me louco, só depois de conhecer o silêncio de uma verdadeira amizade tornei-me confiante.

Eu não sei dizer realmente o que aconteceu, o teu olhar feito um cometa, veio de encontro ao meu, confundiu meu coração eu não sei explicar....

As vezes em um simples olhar, numa simples conversa você tem tudo nas suas mãos e não percebe... Comece olhar a sua volta, reparar as coisas, o mundo pode estar te dando a oportunidade de viver tudo que sonhou e você simplesmente não percebe
porque permanece com seus olhos fechados...

O fim das guerras consiste em trocar o olhar de guerreiro por um olhar de ser vivo.

Odeio olhar para ao lado e não te ver,nunca senti isso antes e saudade? paixão ? amor de verdade ? não sei só sei que eu sinto e jamais te esquecerei...

existem coisas que só o tempo pode revelar...! como o silêncio em cada olhar e o calar de cada coração...! Por isso não se apresse a correr com o tempo...! apenas viva cada tempo ao seu tempo...!

Algumas vezes na sua vida, você ainda vai olhar pra trás e perceber como se enganou. Como errou em colocar a felicidade em coisas erradas, ou em pessoas. Um dia nós entendemos que o verdadeiro não se vai, não se acaba, e sempre esteve aqui, bem do nosso lado. É a essência, é Deus.

Amor sem beijo, amor sem abraço, amor sem olhar. Que amor é esse? Simples!!! Um amor que ainda irá começar.

"(…) Hoje, eu consigo olhar pro meu passado como uma espectadora. E apontar cada detalhe e cada erro e acerto e cada instante e sensação e fuga. As projeções que fiz, as dependências que criei, as compulsões que tive, hoje são um presente de maturidade e otimismo. Porque comecei a atrair pessoas, histórias e assuntos mais leves, saudáveis. E criei pra mim uma rotina de paz, e deixei de admirar muita gente e a apreciar outras. E vivi muita solidão, muita solitude, muito aconchego também. Hoje sou tão grata por tudo que doeu, por tudo que sangrou, pelo sono perdido. Retomei o controle da minha vida e estou sendo amada de uma maneira que me deixa mais segura. Perdi meus medos, sobrou apenas a minha fobia de altura. E, por menos que eu tenha escrito, a poesia sempre esteve em mim. Brindo com vocês esta fase nova em que, finalmente, conheci a tranqüilidade. Se eu tinha esquecido desta frase, hoje eu posso repetir com o coração cheio de certeza: TUDO VAI DAR CERTO SEMPRE, porque a vida se encarrega das coisas e ela nos compensa com ela mesma. "

Felicidade é mesmo olhar a vida de frente, encarar cada passo como conquista é o que garante, ao final, a vitória!

Amar é cuidar, dar o melhor de si, mesmo que esse melhor seja pouco... É abraçar o outro com o olhar, aquecer sem encostar.

E quando eu for embora,
favor bater a porta que é pra mim não olhar pra trás.

Basta um olhar para se encantar. Basta uma palavra para o desencanto ou para o encantar infinito.

Olhe bem no fundo dos meu olhos, e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar.

Amanhã quando me deitar em meu leito de morte, vou olhar parar trás e com um sorriso nos lábios verei que mesmo com minhas tristezas, minhas alegrias, minhas decepções, meus amores, minhas aventuras, vou dizer para mim mesmo que estive por aqui e vivi intensamente essa loucura que é a vida.

E cada vez que eu te olhar nos olhos e sorrir , saiba que naquele instante me apaixonei por você mais uma vez.