Poemas de Olhar
É estranho olhar para as estrelas e ve-las brilhando como seus olhos...As vezes penso que te esqueci mas quando chega a noite que olho para o luar, vejo seu rosto estampado na lua a brilhar... Nunca pensei que um amor tão maltratado tivesse tanta atenção assim,talvez seja por isso que você nem olha pra mim,saibas que a gente so colhemos o que plantamos!!!Eu planto amor,mas so estou colhendo rancor,voce que plantou rancor está colhendo o meu amor...Eu tenho tento tanto entender a vida mas quanto mais eu tento,mais eu me complico,Plantei amor e so colhi rancor!
Agora quero saber o que o destino vai fazer comigo!!!
Apesar de não lhe conhecer pessoalmente, amo você, pois o amor não vem através do olhar, mas é sentido pelo coração.
Ela, que o pecado no olhar já era sedução.
Uma boca, um feitiço. E um beijo já seria crime, a menos que a vida deixasse.
“Te ver passar é viver mais feliz, sorriso me encantou. O teu olhar não me deixa mentir, só espero teu amor”
...O teu sorrir me faz feliz porque me tras no teu olhar uma cançao para embalar meu coraçao, me faz menino e no teu colo repousar preciso de voce, fica comigo amor...
Preciso te encontrar, preciso olhar nos seus olhos ao me ver, quero saber como você reagirá... Tento te esquecer mas é inútil pois a cada passo lembro de ti!
Olhar de menina mulher. Grande criança sonhadora, que sempre consegue o que quer. Na base da humildade e da fé.
Eu vejo no seu olhar o que sua boca não consegue dizer,é quando eu passo por você,é diferente o clima muda não sei explicar.
Sou grato por sua enorme capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida, muita gente só me olha depressa.
Céu. Para observar, para admirar, para suspirar, para pensar, para viajar, para sonhar. Para olhar rapidinho ou levar horas olhando. Para proteger-se do mesmo ou abrir os braços para receber suas energias. Céu que ilumina, esquenta, esfria, aquece, molha, queima, encanta.
Nem o brilho das estrelas consegue iluminar o que a luz de meus olhos veem: um olhar penetrante, um sorriso doce, um amor que transcende os limites do céu!
Tudo o que é singular me atrai, meu olhar logo corre para o inusitado, trazendo novas perspectivas para ser FELIZ!
Amizade virtual, gostar de alguém sem conhecer... é como olhar e não ver, sentir sem tocar, querer e não ter... estranho, mas feliz.
Muito bom olhar nos olhos da ilusão, da para sentir a futura decepção. Sorriso doce, olhar da perdição. Voz tentadora que arranca o coração, me dispa com seus olhos, me sinta com seu ar. Não deixarei você entrar em mim!
As vezes não tenho amigos pra me olhar nos olhos sempre , falar o que sinto e desabafar, pois o mundo nos faz ser corridos demais.Não é culpa minha ou deles.Então, eu jogo minha alma no ventilador, por aí, determinada vezes.Corro o risco de ser uma desalmada?Não sei... Talvez sim.Mas a minha essência ficará ventilada aos quatro cantos do mundo.De alegrias ou descontratamentos. Coisas de gente que anda não cabendo em si... E seja lá por qual motivo for, ando esparramando essências de meu ser.
Nem sempre tudo são flores, mas um olhar atento nos faz perceber os verdadeiros valores. Celebre a vida! Valorize o que realmente importa!
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal