Poemas de Olhar

Cerca de 24455 poemas de Olhar

⁠O melhor filtro para saber se é ou não poesia é o seu próprio olhar. Se lixe para a opinião do outros. O quê é poesia para mim pode não ser para você, e está tudo bem.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Uma vida sem o brilho dos sonhos e da expectativa romântica é uma vida em vão; desvie o olhar, a mente e o coração de tudo aquilo que tire ambos de você.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠"Em cada estrela, vejo o brilho do teu olhar, e mesmo que mundos nos separem, nosso amor proibido encontra caminhos para se tocar, ultrapassando a vastidão da distância."

Inserida por reynolds_ehrich

⁠Quando você olhar para um preto pobre e tiver a mesma empatia e respeito que você tem por um branco pobre, ao se olhar no espelho, você verá enfim o reflexo de um ser humano.
#consciencia não tem cor e sim amor.

Inserida por GervasioXavierSoares

Se os homens olharem para suas esposas com um olhar carnal, não verão nada além de uma mulher briguentinha; mas, se olharem com o mesmo olhar que Jesus teve para com os necessitados, verão a mulher que Deus tem usado para ajudá-los a sair da lama.

Inserida por wellington_cleiton

⁠Não alimente seus problemas com suas lamentações, foque-se em suas soluções, pare de olhar para as sombras do abismo e volte seu olhar para onde fixará seus próximos passos no paredão a escalar, ainda que seja muito alto, é o único caminho que te levará a luz.

Inserida por nosor_beluci

⁠Olhar para trás não agrega nada de novo, então, se busca o crescimento, olhe para frente e siga firme sem medo do desconhecido, porem leve consigo todo conhecimento já adquirido ao longo do caminho!

Inserida por nosor_beluci

⁠As pessoas vão te olhar de cima para baixo ou de baixo para cima conforme o ângulo que você mesmo se colocar, valorize-se !

Inserida por nosor_beluci

O fulgor do teu olhar incendeia minha alma, e rendido a ti, desvencilho-me do tempo, tornando-me criança outra vez, entregue ao espanto da descoberta.

Inserida por TiagoScheimann

Hoje, ao olhar para trás e ao ver as distâncias superadas, percebo que não atravessei apenas uma ponte, recuperei o horizonte.

⁠Sou uma pessoa simples, o mesmo olhar de humanidade que percebo o diretor acolho o zelador

Inserida por Diogovianaloureiro

Quando o tempo for mais curto, desejo olhar para recordações que vivemos, e sentir orgulho de todas escolhas feitas

Inserida por Diogovianaloureiro

Olhar para o céu e entre as nuvens o topo da torre do gasômetro, dia em porto ta nublado, sinal da Cruz pra manter nossos corpos blindados. Alma corre e transforma em lágrimas todas batidas que morram no peito. Enfim um banco quieto, singelo, no coração do Iberê, uma brisa no rosto, já lembro teu gosto, e antes que o sol entre as nuvens na a água reflita, nada impede que sinta toda paixão que por ti morro, minha vida.

Inserida por Diogovianaloureiro

Eu sou todo poesia. Você meias palavras.
No silencio do olhar estão teus versos, que me inspiro. E dão sentido pra todas as serenatas.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Todas palavras cabem em um olhar. Afinal sentimos o mundo com os sentidos e sentimentos, não com o que fantasiamos individualmente, lembramos ou idealizamos. Sentimos o mundo de forma imediata no momento presente, o resto é apenas expectativa emocional individual. Por isso os gatos sabem amar e muitos humanos, apesar de ser da mesma raça, nunca irão entender.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠O amor nasce do olhar que queima a alma e acende o fogo da paixão em qualquer coração.

Inserida por salzano_william

⁠Entre sorrisos “nos lábios” e tristezas no olhar, se escondem tantos sorrisos forçados para a alma não chorar.

Inserida por ateodoro72

⁠Nem sempre é preciso ultrapassar uma porta para descobrir o mundo quando se pode ver sem olhar e realizar sem agir e terminar toda uma jornada sem viajar.

Inserida por salzano_william

⁠Tudo está relacionado, mesmo que pareça insignificante diante de qualquer olhar, fluindo através dos átomos da água e da terra por toda a vida que o compõe junto com os ventos solares soprando além do imaginário e além das estrelas que brilham em toda escuridão. E a única distância que nos faz parecer ínfimo diante de tudo, é o limite do impossível que a mente estabelece entre o céu e a terra.

Inserida por salzano_william

⁠Sempre haverá de nutrir o doce olhar no chá para dois, um desejo de conquista.

Inserida por salzano_william