Poemas de Olhar

Cerca de 24443 poemas de Olhar

⁠" Seu olhar é como brilho da Lua em dias escuros , apaguem as luzes da cidade e deixe a luz da Lua nos iluminar e sobre o brilho dela dançamos eu e você "

Inserida por Naomy_Lopes

⁠Não deixe que a perca ou a falta de quaisquer coisa em sua vida; apague o brilho do seu olhar e a felicidade do seu sorriso.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Essa minha paixão é verdadeira, gêniosa da alma, sabes tortura-la com o teu olhar, sabes da loucura de se ter bebes a minha alma inocente, pois na tu não avalias a oferenda que sou, somos animais intorpecidos de tanto amor. A outro por do sol desprezamos o tempo, em lençóis brancos, esse delírio me causa tanto amor você. O teu susurro, o gosto e a sua conquista, são como águas calmas, das ondulações que me toma, toda vez que me toma o sabor de mel. No que fazes, me banha de sonhos pois tudo que escrevi já era teu. Eu inteiramente sou teu, nessa fantástica vida.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠Aquele teu olhar perfurou minh'alma e foi imediato tudo que eu senti por você.

Inserida por pedraoluquinhas

⁠Se diz que seguiu adiante, por que insiste em olhar para trás o tempo todo? Se acha que algo não ficou bem resolvido, volte e resolva. Querer seguir sem olhar para frente te fará tropeçar de novo, e pior, nos mesmos obstáculos!

Inserida por felippepimenta

⁠Você nunca vai perceber o valor que tem, se continuar tentando enxergá-lo através do olhar dos outros.

Inserida por ednafrigato

⁠Tenha paciência, em algum momento você vai olhar para trás e entenderás que os problemas enfrentados eram obstáculos necessários para te tornar suficientemente resiliente para garantir você chegar ao seu objetivo!

Inserida por Claudinhocastrope

⁠Antes de olhar para o céu com muita fé, olhe para a terra com muita coragem!

Inserida por charlesbatalha_

⁠Senhor Jesus conduza a direção do nosso olhar e não permita que nos perdemos nas distrações da nossa caminhada.

Inserida por jonatas_rocha_1

⁠Ela mim olhou com um olhar apixonado e sorriu e o que tem de mais nisso em cada detalhe o que tem de mais e amor

Inserida por Luanlaura

⁠Nossas transformações às vezes surpreendem a nós mesmos. O que antes nosso olhar enxergava como obstáculo, como algo importuno, agora vemos como sustentação, para nosso próprio crescimento espiritual.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Os olhos são as janelas da alma, já o amor é o olhar pela janela em direção a outra alma. Que nossos olhos vejam sempre o que há de melhor na vida.

Inserida por luisvicthorino

⁠Um dia você vai olhar para trás e falar: "o que era apenas um sonho, hoje se tornou realidade"

Inserida por cxz4030

⁠a intensidade que habita em mim me faz toda vez querer te olhar ou te sentir, como se já não bastasse ter o fim sorri um pouco ai para mim

Inserida por EduardaBaungarten

⁠"A Enfermagem é uma filosofia de vida imersa num olhar atento, num toque ponderado, num ouvido presente e numa palavra revitalizante, reforçando-se na imensidão e no vácuo das essências; é passado, presente e futuro"

Inserida por Correia

⁠Queria poder olhar nos seus olhos, mas nem consegui se quer levantar minha cabeça!

Inserida por SabrinaPozza

⁠Aprenda a olhar com o coração, isso lhe conduz aos caminhos que te levam a DEUS.

Inserida por izzorocha

⁠Sinceridade
"Não existe nada mais sincero do que as palavras, o olhar e as atitudes de uma criança em sua mais tenra idade."

Inserida por Infinitum1959

⁠Tudo o que precisamos para deixar para trás os monstros que nós mesmos criamos é olhar na direção da luz.

Inserida por Peter2008

⁠A beleza de uma mulher não está na sua nudez.Mas, no seu olhar que desnuda a Alma.

Inserida por andreiaparedra