Poemas de Nascimento de um Filho
O Super-Homem existe e mora no coração de todo filho, que tem ao seu pai, como o maior herói de sua vida!
A verdadeira fé em Deus, o Pai, e em Jesus o Seu Filho, eternamente gerado, afasta o medo em relação ao porvir. (João 14.1)
Confessar publicamente que Jesus é o Filho de Deus, mais que pronunciar palavras, é estar em sintonia com Deus.
O Filho unigênito do Pai tornou-se humano e habitou entre os humanos, para alcançar com Sua graça os humanos.
Não fora o grande amor de Deus em dar o Seu Filho unigênito ao mundo, nós, pecadores, continuaríamos condenados à morte (eterna separação de Deus), sem possibilidade de salvação.
Eu jamais magoaria você, diz para ela, filho, tu és o espelho que reflete a essência da existência neste mundo, orgulhe-se disso.
Não doutrine seu filho para te dar respostas tranquilizadoras…
Mas eduque-o, para te fazer perguntas desconcertantes…
O bom Pai não carregar o filho no colo mais ensina a andar com as suas próprias pernas, desencruze os seus braços,ação! toda ação tem uma reação.
Paparicar demais um filho sem mostrar as suas responsabilidades, è criar uma dor de cabeça futura e até um mal pra ele mesmo em termos de convívio. Serão pessoas que acham que tudo tem que ser como querem e gostam de tudo na mão."
Henrique R. de Oliveira.
Não é interessante dizer "Verás que o filho teu não foge a luta" só importante ressaltar que neste Pais já nascemos prontos para ela!
''Muita coisa, Deus permite que bagunce, pra poder concertar! Deus nunca dá a vitória a um filho, sem antes coloca-lo na prova, pois é na prova e no deserto que se testa a força, que ganhamos sabedoria, que nos descobrimos! Mesmo que o deserto dure mais do que meu esperado, mesmo que meus planos sejam adiados, EU NÃO DESISTIREI! Por que DEUS é quem sustenta meus passos, e só ele tem o poder de transformar pó em em rocha!''
Prefiro julgar as intenções distinguindo gesto de atitude. Pois o primeiro é filho da emoção, enquanto o último é pai da pretensão!
O Graffiti é filho da Arte POP, Pop é o Popular e sua intenção é de levar a arte para o Povo, no nosso caso nosso povo estão nas Periferias e é por aqui que nossa Arte vai estar...
O melhor presente que um pai recebe é o abraço, com amor, de seu filho. Faça isto sempre e se seu pai já estiver no plano espiritual, faça-o por pensamento que ele certamente o receberá.
Deus se comove com nosso choro e nos atende.
Qual pai não se comove com o choro do filho e faz tudo para consolar?
