Poemas de Nascimento de um Filho
Acredite em todo o amor que Deus sente por você. Que nenhuma circunstância seja capaz de tirar-lhe essa certeza.Saiba que o amor de Deus não é sazonal. Não muda de acordo com as estações do nosso coração.
É perene. É eterno. É um refúgio inabalável.
Quanto mais eu vivo, percebo o impacto de uma atitude na vida. ATITUDE, pra mim é mais importante do que os fatos. A única coisa que podemos fazer, é FAZER! Com nossa ATITUDE. Quanto mais eu vivo, percebo o impacto de uma atitude na vida. ATITUDE, pra mim é mais importante do que os fatos. A única coisa que podemos fazer, é FAZER! Com nossa ATITUDE. Eu estou convencido que a vida é 10% daquilo que acontece comigo e 90% como eu reajo.
Então, está em minhas mãos...nós somos os únicos responsáveis por nossas atitudes.
Disseram-me que o amor enfraquece com o tempo. Mas como é que o amor enfraquece com o tempo, se no amor o tempo não existe?
Deus te deixa ir no fundo do poço para que você veja as estrelas ao subir. Extraia as forças das profundezas do seu ser. Você é melhor do que pensa!
Julgar é fácil, difícil mesmo é interpretar um sorriso, desvendar um olhar, reconhecer um grito de socorro, mesmo que diante do mais estarrecedor silêncio.
Parece que estou num círculo vicioso. Acho que não aprendi a lição e por isso vida insiste em respetir a mesma prova.
A vantagem de seres quem és em vez de fingires ser outra pessoa, é que facilita a vida a quem procura alguém como tu.
Felicidade é poder seguir a jornada da vida sem ter que olhar para traz com arrependimentos e seguir em frente sempre buscando o melhor a cada dia!
E no fim da vida... Da cara bonita, ninguém se vai lembrar. Do coração bonito, ninguém se vai esquecer.
Me indagaram quem sou...
Olha! Não sou ninguém diferente dos demais. Apenas um cara que ja viveu muitos momentos diferentes, entre tantos: uns bons, outros não tão bons. Todavia, já construí muito de minha história. Não tenho nada, ao mesmo tempo tenho tudo que me faça feliz. Ou, talvez quase tudo. Tenho uma família incrível. Tive a oportunidade de ser presenteado com uma filha linda, a qual todos os dias, transfiro um pouco de mim. Até aqui ja vivi muita coisa. Já sorri bastante e também chorei muito. Contudo, posso dizer que estou bem, contribuo com o bem e o mais importante sou do bem. Eu sei que pra muitos isso não importa, não passa de blá blá blá. Pra mim, também já nem sei. Se você me perguntar, te direi: não sei! "Só sei que nada sei". De fato reafirmo, penso eu que não sou uma pessoa diferente, só busco a cada dia, tornar-me alguém melhor.
O corpo que não sofre, sua alma padece. Cada gota de suor, servirá pra regrar o bálsamo que cicatrizará suas feridas, lhe fortalecendo no caminho da Vitória.
Ele não foi contigo, para ensinar-te a andar sozinha. Ele mentiu-te, para aprenderes o valor da verdade. As coisas demoraram muito, para aprenderes o que vale a paciência. O medo só veio para ensinar-te a ser corajosa. Tu só o odeias, porque percebeste a forma mais incondicional que o amor pode ter.
Não há livro que tenha a espinha dorsal suficiente para suportar as "estórias" que as nossas costas carregam.
Eu e você juntos!Aquela bandeira do bem que jamais poderá ser esquecida!Está na hora de coloca-la de pé!A cada instante que pudermos!Juntos por um planeta melhor e mais bonito e todos sorrindo lá na frente que é pro mal não existir!
- Relacionados
- Nascimento de um Filho: Textos para expressar a alegria da chegada
- Poesia para Recém-nascido
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Nascimento
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
- Versos para Filho
