Poemas de Nascimento
Viver e buscar a felicidade constante não é tão difícil!?
A princípio só precisamos viver...
Agir e fazer acontecer!
Porque quem vive só de exposição é produto em vitrine...
A culpa é sua!
Ela é toda sua...
Tô aqui com saudades, carente, morrendo de vontade da gente.
A culpa é sua!
Tô querendo minha boca na sua.
Tô com os meus sentimentos sofrendo com saudades de você.
Tô querendo você aqui juntinho de mim, me acostumou assim...
A culpa é sua!
Ela é toda sua...
Mexeu com os meus sentimentos, tocou o meu coração por dentro, me deixou desejando-te a todo momento.
Não quero perder tempo!?
Pra eu te beijar, pra eu te amar, pra gente fazer amor.
Às vezes fico sem palavras para dizer o quanto "Eu te amo".
Porquê a vontade dos teus beijos deixam a minha boca cheia d'água... Desejos.
O meu desejo por você é para mim o jeito mais verdadeiro de dizer o quanto eu amo você.
Só hoje eu já te desejei umas mil vezes.
Quando o sol começa a se pôr no horizonte e as estrelas começam a brilhar no céu!?
O desejo começa a ficar dobrado, o tempo deste vídeo é a prova disso!
Cada segundo dele por você assistido, é um desejo meu multiplicado.
Eu queria poder piscar e um desejo, realizar...
Fechar os meus olhos e ao abrir, enxergar você aqui.
Barulho eu só faço quando eu quero fazer graça e ser visto.
Quando é para ser eficiente eu ajo no silêncio e no sigilo...
Rápido, rasteiro e objetivo.
Raciocina comigo!?
Bem que podíamos estar juntos agora né?
Dando uns beijos, uns amassos e uns cheiros?
Poderíamos estar nós pegando agora né?
Sei lá...
Agora ou daqui a uma hora tanto faz...
Quando estamos juntos, tudo fica mais prazeroso.
Às coisas que fazemos juntos deixa tudo mais gostoso.
Estou maluco de desejos.
Estou morrendo de saudades de você.
Tô vidrado com vontade dos teus beijos.
Você não me sai do pensamento.
Estou te querendo, querendo e querendo.
No meu caso não tem mais jeito...
Só você é o remédio para curar o meu desespero.
Não posso te oferecer todo o amor do mundo!
O único que tenho para te dar é o meu, mas se ele for seu?
Você terá sempre o melhor de mim, em qualquer lugar do mundo.
O meu amor será o teu jardim, quanto mais você regar...
Mais ele irá florir.
Eu só quero que você me diga, como vai querer!?
Devagar ou com força?
Tudo junto e misturado?
E o resto deixa comigo!
A ideia é te virar do avesso...
O objetivo é te proporcionar prazeres infinitos.
A meta será libertar os teus orgasmos mais profundos.
Em qualquer relacionamento!?
Carência não é carinho.
Excesso não é cuidado.
Questionar não é atenção.
Submissão não é entrega.
Medo não é respeito.
Possessividade não é desejo.
Vontade não é tesão.
Obsessão não é paixão.
Loucura não é amor.
O problema é que se você não souber oque é o amor, nada disso faz diferença.
Sou apaixonado pelos teus lábios, viciado no sabor dos teus beijos.
Amo tanto você e o teu corpo inteiro, que não me aproveitar de tudo em você?
Seria um imenso desperdício de desejos.
Tudo em você de um jeito ou de outro, alimenta os meus desejos e não usufruir disso é desperdício.
Para quê caçar intriga, arrumar briga, procurar saber se é amor ou é paixão!?
Se tem romantismo ou não?
Se o jeito que eu amo, te amar e ter você...
Nos deixa sem ar e sem forças para nos mexer depois do prazer.
É desse jeito que eu te amo, na intensidade e na exclusividade do amor que fazemos.
Quem ama cuida!
É verdade, mas só quando o outro permite e aceita.
Quando tem reciprocidade no cuidado aí fica perfeito...
Amo Você...
Eu te amo!
Te fazer feliz todos os dias não será uma obrigação.
O meu maior prazer será te fazer feliz quantas vezes forem preciso diariamente, até que você não tenha dúvidas de quê?
Eu amo muito você.
Rascunhos saborosos...
Você entende de matemática avançada?
Estou querendo multiplicar eu e você para encontrarmos a equação de 4?
Vamos somando, multiplicando, alternando os fatores porque, na verdade, oque eu desejo são os frutos do produto.
Às vezes fica insuportável lidar com a saudade e com a vontade...
De você.
Do seu abraço.
Dos seus beijos.
Do seu cheiro.
Do jeito que você transforma o meu sorriso quando está comigo.
Antes de se apaixonar por mim você precisa saber...
O meu corpo você pode ter quantas vezes eu também querer.
Mas para ter o meu amor, você vai ter de merecer.
O tempo é igual para todo mundo.
A diferença é que algumas pessoas arrumam tempo, enquanto outras inventam desculpas.
Entenda que seu tempo é tão valioso quanto o tempo dos outros e neste exato momento você pode estar perdendo tempo com quem inventa desculpas para você.
Aprenda a dar valor para quem sempre arruma tempo pra você.
Nem sempre a saudade reflete a ausência devido a um longo tempo.
A minha, por exemplo, é independente do tempo.
Você é tão especial pra mim!
Que qualquer minuto longe de você me dá saudades!
Eu te amo de um jeito que seria perfeito, se você estivesse comigo o tempo inteiro.
Sim, Esse Fui Eu...
Fui eu quem deixou as coisas acontecerem, a ponto tudo vir, por água a baixo.
Fui eu, quem acordava olhando o vazio, como se não tivesse espaço para acomodar os planos, os objetivos, as metas.
Fui eu, quem simplesmente amassei, joguei de lado o papel importante ao qual vc se submeteu.
Fui eu, quem fazia de conta, que não tinha a quem prestar conta do posto em que ocupei.
Fui eu quem deixou derramar o fluido que existia em seu coração.
Fui eu quem deixou a porta escancarada para eu mesmo sair.
Sou eu, sou eu que hoje não durmo bem, não como bem, não escolhi bem.
Sou eu quem agora, aflito, cansado, e sem ter nem no que pensar em relação ao meu futuro. Sem vc padeço.
Seria eu, o homem tão motivado, disposto a mudar algumas coisas?
Seria eu, a pessoa mais letal para mim mesmo?
Sim! A reposta é sim!
Fui eu mesmo quem deu o gole na dose de infelicidade, até me embriagar, até me entorpecer, até soluçar, até entrar em um transe, e sentir a ânsia de vomitar as palavras que eu te fiz ouvir.
Agora estou fadado a ter que passar noites sentindo a ressaca moral, a dor de cabeça é mais confortável que ficar sem vc .
O paladar não saboreia mais o mais doce das frutas, principalmente os seus lábios macios.
Os ouvidos não ouvem a sua voz delicada, suave e serena.
Meus dedos não tem mais o privilégio de tocar cada parte do seu corpo.
Meus pés já não caminham juntos aos seus, e nem em sua direção.
Minha alma vaga dentro de mim, me batendo, me chutando. Tudo isso porque a minha alma está com raiva, ódio de mim mesmo.
