Poemas de Nascimento
Pense comigo. Quando uma mensagem é encaminhada com frequência significa que é importante chegar para mais pessoas em tempo menor. O que o aplicativo Whatsapp faz? Restringe o número de contatos para apenas um por vez quando pela lógica deveria aumentar. Aliás antes você podia mandar uma mensagem para 20 contatos. Já baixou para 5. Já restringiu né. Quem ganha com isso? É uma forma de controle. A sua liberdade de expressão está sendo restringida.
Sonho com o dia em que o seu chefe ao saber que você está doente vai oferecer sua mão amiga e não sua desconfiança. Humanizar é preciso.
As vezes paramos de mandar uma simples mensagem de bom dia por pensarmos que a outra parte não está correspondendo. Parece que estamos forçando e só nós mandamos a mensagem. Mas isso não quer dizer que se esqueceram de você. Pode ser que a alegria do próximo está em receber sua mensagem e respondê-la com toda felicidade.
Desconstrua o que não te faz bem. Molde em seu coração apenas as coisas que importam. Retire os espinhos e deixe o doce perfume e a beleza encantadora das rosas.
Tendo em vista a legislação que não obriga a parte que comete crime dizer a verdade tornando sua versão uma ficção científica. E ainda, a necessidade de aparar as arestas, no registro público, do agente que nem sempre pode atuar como se exige, tornando a leitura mais agradável. Como resultado temos a teoria das três versões. A do culpado, a do agente público, e por fim, o que realmente aconteceu. Essa, dificilmente será narrada.
Sabendo da capacidade limitada dos seres humanos, peço perdão aqueles que não consegui acompanhar meu nível mental...
Não é prudente forçar àquilo que não vem de maneira espontânea. Que seja mútuo o sentimento dos corações.
Então passamos a perceber o calor que as pessoas emitem quando em nossa presença. Descobrimos que alguns tem o poder de aquecer nossas almas. Transmitem sua luz interior e iluminam aqueles à sua volta. Outros tantos são incapazes de receber esse brilho ou de se alimentar da fonte de tal calor. Esses têm medo de se fazerem iluminar ou aquecer através do próximo. Talvez por medo da escuridão de seus corações. Seja esse calor, seja esse brilho, na vida de quem estiver ao seu lado.
Mais importante que ser um "cidadão de bem" ou um "cidadão de bens" é ser um CIDADÃO DE BEM COM A VIDA.
Em tudo deixamos nossas marcas. No solo, nossas pegadas. Nos objetos, nossas impressões. No esforço, nosso suor. Na dedicação, nosso tempo. Nas lembranças, nossa história. No coração, a pessoa amada.
Teve seres humanos que morreram por efeitos colaterais das vacinas contra o covid. É natural alguns optarem por não quererem se vacinar. Mesmo porque os laboratórios fabricantes de tais vacinas só as vendem por contrato que os isentem de responsabilidade pelos efeitos colaterais. Bom se a vacina é eficaz, você não precisa temer ficar perto de quem não vacinou, certo? Lembra a cerveja de BH? Pois é matou algumas pessoas e a família recebeu indenização. Sabe quem morrer por efeito da vacina? Não receberá indenização.
A vida nos apresenta pessoas das mais variadas formações para que possamos escolher de acordo com nossas afinidades, os que estarão próximo nos momentos de alegria e de tristeza. Assim surgiram as expressões para designar quem são os amigos, os colegas e também aqueles que são os irmãos de uma vida. Ser o colega a dividir um drink não é o mesmo de ser o amigo a dividir uma aflição. Nos momentos de quase desistência você estava lá. Obrigado. Quem dera todos os amigos partissem juntos. Mas Deus sabe a hora e o lugar. E assim seguimos rumo as incertezas apegados numa certeza. Não se preocupe amigo, qualquer hora vamos nos encontrar.
Inevitavelmente nossos corações tendem a nutrir sentimentos por outras pessoas. É da natureza humana gostar. Há varias formas de se manifestar ou exteriorizar esse fenômeno envolvente. Um beijo quente. Um simples olhar. Quem sabe um pensamento. Ser ou estar apaixonado jamais poderá ser considerado algo ruim. Então fiquemos à vontade para sentirmos na profundidade que quisermos tudo o que o coração permitir.
Amigos existem sim, mas são como pedras preciosas, não se encontram em qualquer lugar. Infelizmente a verdade que ninguém admite é que a maioria das amizades são apenas circunstanciais. Assim chamamos os que frequentam o mesmo bar, a mesma escola, o mesmo local de trabalho e até a mesma igreja. Mas na hora da verdade cada um vai defender seu lado. E isso é natural. Então não fique triste por alguém ser ele mesmo. Não espere muito das pessoas e assim não nos decepcionamos. Quanto aos amigos de verdade, trate-os com a raridade que merecem.
A da um tempo. Eu sei que meu coração poderia ter se apaixonado por corquer outra pessoa. Mais foi por você que ele se apaixonou. Então não fique com raiva de mim. Descuta com ele corquer relação. Eu não tenho culpa. E não sei o que aconteceu pra ele se apaixonar por você. Só sei que algum motivo você deu
Se eu tivesse a capacidade de te dar algo. Sabe o que eu te daria. Te daria a capacidade de ver através dos meus olhos. O quanto você é especial pra mim
Temos que aprender que é nas quedas da vida que se aprende a se levantar. E por mais duro que seja o tombo. Nunca devemos ficar no chão. E ter a única certeza. Que ficar caído no chão não é nosso lugar.
Sei que te conquistar é complicado. Mais ter você ao meu lado é destino. Te ama é inevitável. E sei que te perder é um risco. E este risco não quero correr. Te esquecer. Milhões de vezes já tentei. Querer e te quero. Mais querer não é poder. Porque este poder de deixar-te querer. Este querer deixo por conta de você
Faço de tudo pra que seu coração seja a casa onde eu possa chegar e descansar. Mais é uma casa onde todo mundo quer morar. Mas ninguém quer cuidar. Então deixe eu ser apenas seu inquilino
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp