Poemas de Nascimento
Quando um cristão abre mão de ver o próximo transformado e o aceita sem confrontá-lo uma única vez em amor, simplesmente perdeu a visão do reino.
Embora tenhamos total certeza de que não existíamos antes de nascer, não podemos afirmar com a mesma segurança que ao morrer deixaremos de existir.
É curioso como são as coisas: precisamos nascer para descobrir que a vida é ruim. Mas se os nossos pais tivessem percebido isto e não tivessem nos colocado no mundo, teriam nos poupado de todo o trabalho de constatação...
Como digo só quero um daqueles momentos que não se mede com os ponteiros do relógio. Mais sim com os tato de minhas mãos. E sentir bem forte o pulsar de nossos corações. Apenas um momento assim seria o suficiente pra marca eternamente todos os próximos momentos
DDifícil saber sobre o verdadeiro sentido da vida. Mais devemos fazer este sentido valer a pena viver está vida. Devemos simplesmente ter alguém que possamos desabafar os nosso sentimentos. É o que irás nos fazer ter algum sentido dessa vida. Porquê se não podemos amar a quem ou quem for Quero dizer que não a sentidos de viver. verdadeiro sentido da vida é evoluir através do amor e das pessoas a quem este amor doamos. Assim a vida fará algum sentido. Pois é o amor a nossa origem com certeza é também o nosso destino amar alguém. Mesmo que pareça imposível. Mais é no real sentido da vida que se vê o amor. Amor é sentir e viver emoções. É toques murmúrios silêncio. Amor é agonia tristeza e alegria. O amor é o que nos faça acreditar que estamos vivos. E capaz de nos fazer vivos. Porquê o real sentido da vida. É sentir tanto quando for o proposto de viver. E sem doar esse amor. Não a motivo de v
Sempre procurei um lugar seguro. Mais todos os caminhos foram cinuosos. Sempre busquei num infinito o que meus pensamento quisesse. Mais nunca encontrei nada. Mais segui meu caminho traçados com muitas linhas tortas. E na escuridão das sombras nada hoje vivi meu martirio. E nas sombras do meu passado me deixo eu ser levado. Sei que meus pensamentos requer algo de mim. E ao longo da estrada quem sabe encontro um amor
O verdadeiro busca suas vitórias sem ferir ninguém, busca aquilo que lhe dá dignidade no seu viver, o verdadeiro não busca o fracasso dos outros para se superar, o verdadeiro busca em si o seu melhor por pequenos que seja, escrito por Armando Nascimento
Sublime chegada. Espera de uma vida tão aguardada. Quando chega uma vida nova, de esperada se torna o maior presente.
Um bom nome é melhor do que um perfume finíssimo, e o dia da morte é melhor do que o dia do nascimento.
É melhor ir a uma casa onde há luto do que a uma casa em festa, pois a morte é o destino de todos; os vivos devem levar isso a sério!
Hoje os raios do sol irão deixar seu dia mais iluminado. Flores se abrirão para deixar seu dia mais enfeitado. Pássaros farão revoadas para alegrar o seu dia acompanhado de cânticos que farão sua alma relaxar, porque esse é o dia que comemora o seu nascimento, um dia de imensa beleza
"Sou muito privilegiado por me receber em seu colo e a dor que estarei provocando em meu nascimento, certamente será uma dor de felicidade sua por me receber e minha por ser seu filho"
Loucura mesmo é quando eu era pequeno toda vez que andava de carro as árvores passavam correndo por mim.
se tivesse limites de velocidade nas vias dos pensamentos ao certo eu estaria com o meu direito de pensar suspenso.
vivo na certeza que todos os meus talentos e conhecimentos são temporários, e não quero que a vida seja justa o suficiente para me devolver a inocência de uma criança.
Quando nasci trouxe para esse mundo o cordão umbilical, e agora entendi porque até hoje tenho que ter a força de Davi para desatar esse nó que é a vida.
Quem verdadeiramente nasceu de novo ouve e reconhece a voz do seu pastor e segue os seus conselhos, mas quando a pessoa ouve a voz e segue os conselhos de quem está no mundo, isso demonstra que não vivenciou o real processo desse nascimento.
