Poemas de Nascimento
As vezes algumas coisas na vida são como jogos quanto maior o valor da aposta maior o retorno. Aí que tá, na vida quanto maiores as expectativas, maiores serão as decepções.
Não tenhas orgulho só porquê é a sua vez na roda-gigante, é apenas sua vez, logo passa. Entenda como quiser!
Tem pessoas que estão acostumadas a serem maltratadas, quando encontram alguém que quer o seu bem simplesmente, tratam-na como eram tratadas.
Cada sorriso seu pra mim é como uma obra de arte que admiro em instantes de duração, mas se renovam à cada franzir do lábios.
Cada escolha que fazemos é como um grão de areia no deserto da vida, mas que pode transformar-se em um oásis de felicidade.
As dificuldades da vida são como a chuva que cai, mas assim como ela passa, também passarão suas dificuldades.
A vida é como uma montanha russa, com altos e baixos, mas o importante é segurar firme e aproveitar a adrenalina.
Se pensar em me admirar pense duas vezes! O que de bom vê não vem de mim é graça de Deus. Admire a Jesus aquele que tudo pode.
O ódio e o desprezo, é um sentimento que se espalha rapidamente como um câncer em nossos corações. Não alimente algo que não possa conter ou controlar !
Todos sabem que o amor se o alimenta da paixão, a paixão sobrevive do carinho do amor, o carinho é o fogo que incendeia e fertiliza a nossa imaginação, e como todos sabemos a nossa imaginação sobrevive fortemente de grandes paixões, escrito por Armando Nascimento
Ser Nordestino é; Antes de tudo, Ter Mais Fé Que Todo Mundo, o Que Mantém no Peito a Esperança é a Fé em Nosso Senhor, Quem Vive Por Uma Chuva Não Morre De Qualquer Dor...
O dia inteiro pensando em bobagem, tipo daquelas que transgridem toda linha do raciocínio, só bobagem nada mais, pensar sem medo de perder ou ganhar, ou quem sabe só ganhar, bobagem eu sei, mais nada mais, penso no disperdício desse teu corpo sem mim, bobagem sei mais penso o dia todo, mas também pô você não é tufo isso que penso, é muito maís, bobagem é o que penso em fazer com você, a bobagem o tempo inteiro, principalmente agora que te imagino dormindo, imagina a bobagem que estou pensando, e a frição que estou sentindo, escrito por Armando Nascimento
Se realmente eu força você cederá, se realmente eu forçar você não irá aquentar e certamente com migo irá ficar, quer que eu force, ou irá corresponder o que sinto por você sem forçar, porque sabe se forçar você vai ter que aguentar, e eu não vou parar se depois pedir pra parar, escrito por Armando Nascimento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp