Poemas de Nascimento

Cerca de 6704 poemas de Nascimento

⁠"Caminhe com confiança, pois cada passo é uma oportunidade de transformar desafios em conquistas."

Inserida por JoabeNascimento

⁠Seu sangue até pernilongo tem, muitas das vezes um amigo é mais irmão que o próprio de sangue. Obs, pode trocar a palavra irmão por qualquer outra palavra: tio (a), sobrinho (a), cunhado (a), avó (a)...

Inserida por JoabeNascimento

⁠"Quem bebe em uma única fonte se envenena, quem bebe em várias se liberta"

Inserida por Djoser

⁠Enquanto mulheres dizem que homens mentem e os homens dizem que as mulheres mentem,O verdadeiro mentiroso é aquele que próprio se engana defendendo a doença que o mata todo dia

Inserida por duduxxx

⁠⁠Se em uma discussão são chamados de espertos aqueles que são aptos a defender um lado, como podemos chamar aquele capacitado a defender os dois lados?

Inserida por duduxxx

⁠"Não somos Homens em pele de Lobos. Somos Lobos em pele de Homens."

Inserida por Lobo_Branco1606

⁠"Vejo os rostos das pessoas que por mim passam nas ruas, e me pergunto se um dia voltarei a vê-los novamente..."

Inserida por Lobo_Branco1606

⁠"Hoje vejo campanhas "anti-bullying" sendo feitas por Pais que o praticaram contra seus colegas boa parte da vida. Eles as fazem por medo de que seus filhos sejam vítimas ou por que realmente amadureceram?

Inserida por Lobo_Branco1606

⁠"Sou um Lobo correndo pela escuridão em busca de um mundo iluminado. Quando o encontrar, lá descansarei."

Inserida por Lobo_Branco1606

⁠"Não importa o que digam: Cães e Gatos não são filhos de Seres Humanos. São só pets e como pets podemos amá-los. Nada além."

Inserida por Lobo_Branco1606

⁠'Enquanto as leis brasileiras foram tão fracas, os monstros continuarão a empilhar os corpos de nossas crianças."

Inserida por Lobo_Branco1606

⁠"Vivo em um mundo em que as pessoas pressionam as Leis para defender cães, mas pouco fazem para evitar que crianças de 3 anos sejam espancadas até a morte."

Inserida por Lobo_Branco1606

⁠Sabe de uma coisa! Parei de falar sobre sonhos para quem não sonha. Parei de olhar em olhos que não brilham como os meus. Sabe por quê? Porque isso me ofende. Gosto de conversar com sonhadores, porque, quando conversamos de uma loucura , eles dobram a aposta e sonham

Inserida por marlon_nascimento

⁠Nesta vida, quem não aprende com as quedas repete o tombo. Fique atento à corrida dos ratos, pois a ratoeira já está lotada. E mais uma coisa: gato que vive correndo atrás de rato nunca vira leão.

Inserida por marlon_nascimento

⁠Bater cabeça no conga pode até ser um ato bobo hoje em dia, mas ainda tem um poder enorme

Inserida por JacksonNasc

⁠Me embriago, me perco na embriaguez, me Tomo e bebo, na gana dessa minha pequenez; vivo marimbondo no fim desse mundo, largado e jogado embriagado quase todas às vezes, sendo tarde ou noitinha, embriago-me quase todas às vezes.⁠

Inserida por AlexsanderNascimento

⁠Não cresça para que o mundo te veja. Cresça pra você.
Ninguém precisa saber o quanto, nem o que te faz feliz.

Inserida por ricardo-nascimento

Você nunca terá dinheiro suficiente se passar a vida inteira tentando gastar menos do que ganha. Em vez disso, busque ganhar mais do que gasta.

Inserida por ricardo-nascimento

⁠Hoje, sinto uma dor intensa em meu coração. Talvez essa dor seja fruto da tristeza que me envolve ou do amor que ainda carrego. Ou, quem sabe, essa dor seja apenas um reflexo das experiências que vivi, aquelas que deixaram cicatrizes profundas dentro de mim. É como se cada uma dessas dores tivesse se instalado em meu ser, tornando-se parte de mim, me lembrando constantemente das emoções que já experimentei. Esse peso no peito é um lembrete constante das batalhas que lutei e das feridas que, mesmo que não visíveis, permanecem aqui, guardadas em meu interior.

⁠Não desejo passar por mais uma queda, mas é verdade que em algum momento da minha vida eu já experimentei essa sensação de fracasso. Não quero me esgotar emocionalmente, mas já houve um tempo em que me deixei levar por essa vulnerabilidade e me entreguei a um estado de exaustão. Sinto que há pessoas ao meu redor que desejam me destruir, mas já enfrentei a devastação em uma fase anterior. De fato, houve um dia em que passei por todas as experiências, por todos os altos e baixos da vida, e me lembro de cada um deles. Hoje, o que eu mais anseio é não sentir dor, mas a verdade é que já vivi momentos de profunda tristeza em que as lágrimas foram inevitáveis.