Poemas de Nascimento

Cerca de 6761 poemas de Nascimento

a vida é feita de escolhas,por isso tem certeza do que você realmente quer!!!!!!!!

Inserida por manoel18

nenhum sentimento pode ser explicado,apenas podemos senti-los,afinal é a melhor parte quando estamos amando alguém...

Inserida por manoel18

vamos tentar olhar para as pessoas com olhares diferentes,tentar olhar o interior e ver o que há de mais belo dentro de cada um...

Inserida por manoel18

A maior emoção do mundo você já passou, a próxima, será quando você encontrar o verdadeiro amor.

Inserida por FlavioGilbertoNascim

À sobre o amor, é como se embreagar a cada batida do coração, como ouvir a canção repetidas vezes e não se cansar, o amor é como entrar em um universo particular, um aconchego um pedacinho do que é só seu!

Inserida por Alle229

Grande parte das coisas importantes neste mundo, foram realizadas por pessoas comuns, como eu e você.
A diferença é que elas sempre continuavam tentando, mesmo em circunstâncias adversas. Houve até momentos que para elas, parecia não haver esperança, mas mesmo assim, permaneceram acreditando no que estavam fazendo.

Inserida por PrincipeAilton

Um dia você vai olhar para seus pés e percebera que você não caminhou no rumo certo, mas fez tudo o que era correto.

Inserida por FlavioGilbertoNascim

Vivo sonhando, não importa se os objetivos vão se realizar, mas meu jeito de sonhar já me faz sentir um pouco do gosto de tê-los em minhas mãos. A esperança dá sentido às atuais lutas para alcançá-los, enquanto alimenta meu desejo. Vou dando prioridade a cada etapa, adicionando novos objetivos, adaptando a possíveis novas situações, vou tornando-os mais complexos, mesmo sem começá-los. Vou vivendo, só não os tiro da mente, pois não são impossíveis. E, quando alcançá-los, terei novos sonhos, e isso vai dando sentido à minha vida, no meu jeito de viver, sonhando.

Inserida por juniornascimento83

Eu brincava, ela me olhava com ar de indiferença e depois sorria, eu sorria, todos sorriam, como se ela nunca fosse me decepcionar um dia.

Inserida por andresilva77

Impossível ficar sóbrio enquanto viver, porque a vida é uma droga que somos todos viciados nela e ela nos consome a cada dia, jamais vamos querer larga-la, mesmo consciente do mal que ela nos causa, mesmo sabendo do fim que nos aguarda.

Inserida por andresilva77

Aprenda ser simplesmente você!!!
Quando não assumimos quem somos, haverá sempre alguém querendo que sejamos qualquer coisa, menos nós mesmo.

Inserida por PrincipeAilton

Não CHORE pelas perdas, erros, frustrações, decepções e etc; ALEGRE pelas experiências adquiridas.
O TEMPO que se perde entristecendo por algo que não deu certo, podemos utilizá-lo alegrando com as experiências adquirida.

Inserida por PrincipeAilton

A maneira prática, fácil e mais segura de vivermos bem e honradamente, consiste em aceitarmos a realidade que DEUS nos presenteou, ou seja, ser o que somos e o que temos; e jamais desejando o alheio.

Inserida por PrincipeAilton

Na vida Cristã a motivação e a satisfação de DAR deve sempre ser superior a de RECEBER.

Inserida por PrincipeAilton

Valorize sua namorada, lhe mande flores, bombons e dê-lhe muito amor, porque um relacionamento não vive só de palavras.

Inserida por Emanuelcsnascimento

"há virtude em deixar de fazer algo ruim, e não podemos desfazer o que já foi feito,
e esse é o lugar humano, que deve ser consciente do mau de si"

Inserida por MarccosNascimento

Faça do ato de nutrir-se o melhor experimento da sua vida, e através da nutrição viva!

Inserida por Ctnunas77

Quando a boa nutrição transforma um corpo carente até a alma sente e sorri contente.

Inserida por Ctnunas77

Assim como as estações precisam se retirar para entrada de outra, assim é o Homen e seus ciclos de Renovação e transformação.

Inserida por lazaro_nascimento_1

E Quando eu te abraça, será então a expressão, da profundidade daquilo que não consigo falar.

Inserida por lazaro_nascimento_1