Poemas de Nascimento
Onze mil caídos ao teu lado sem que sejas atingido, mas se o amor que cultivas faltar, serás atingido no mais íntimo do teu âmago. Preserve o teu amor!
Impossível repousar sem visualizar seu rosto e desejar materializar os momentos de felicidade que tive ao lado teu.
A dor te traz lições, só que as pessoas confundem.
Vestem a roupa de vítima e se entregam ao desprazer de não dar a volta por cima...
Crer é o inicio, pois crendo voce sonha, sonhando se motiva, se motivando voce age,rumo ao desenvolvimento interno e externo.
O silêncio ajuda o inquieto a se perturbar, o ignorante a reclamar e o sábio a refletir, planejar, sonhar e vencer.
A vida é foda,te proporciona alegrias maravilhosas e tristezas cruéis,e nesse meio tempo você cresce,e assim se vai formando um jeito de ser... então aprenda com tudo isso e escolha o melhor caminho pra você "
O ciúme é uma brisa morna que murmura na fronte, e a faz transpirar na face; sua expressão decadentíssima.
Às vezes, é mais útil guardar-se certo conhecimento para si, tornando-se isento do paradoxo universal; doque abdicar de seu tesouro para aloprados plangentes.
'Deixa o coração bater ,quero olhar no seu olhar,seu sorriso me faz viver,e saber do seu querer,te mostrarei pra perceber,vem e me mostra quem é voce,vem quero conhecer todos os seus segredos"
'olhei nos seus olhos e vi que está sofrendo ,palavras não bastam pra esse triste momento ,vem correndo sim,vem correndo pra mim"
'E a saudade quis bater ,e eu não deixei mais vir,como o sol te aquecer , a chuva aliviar,meu sofrer,amanhecer ao seu olhar não tem como esquecer,é como as rosas do jardim voce olhando só pra mim"
'o seu passado Deus pode apagar,a sua luta Deus pode cessar,os seus traumas Deus pode curar,não existe remédio mais poderoso do que esse,tenha fé"
'A tua história tem sentido pro mundo, as suas lutas não são somente pra ficar dentro de você,se aprimore e ajude quem está sofrendo,do que adianta ter muitos titulos humanos e não ser um humano em sua essência "
'Chega de sofrer,vamos seguir em frente,vou me amar primeiro ,antes de amar alguem ,a vida é um contexto ,cheio de conceitos, a sabedoria mora ,com os humildes de coração"
'As vezes acontecem coisas que nos deixam pra baixo,mas na frente percebemos que foi uma situação pequena perante o livramento que Deus deu de coisas piores"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp