Poemas de Nascimento

Cerca de 6335 poemas de Nascimento

Eles dizem que eu não se encaixo, eles dizem que eu não consigo. Mas tem uma voz que diz lá no fundo, mesmo estando escuro. "ei, você consegue você pode, você chega lá." Chego até olhar para as minhas cicatrizes e isso me motiva a continuar , pois o que não me mata me torna mais forte.

Inserida por Mateus_nascimentto

Doença maldita (câncer) sempre leva as pessoas de uma forma grosseira, primeiro chega no silêncio depois te maltrata até querer sugar seu último respiro, digo ainda mais a todos que passaram/passam somos guerreiros e nunca desistimos! Enquanto houver 1% de esperança, haverá 99% de fé.

Inserida por Wendynascimento

Sabe o que me dar ânimo para continuar? Minhas feridas, pois eu sei que eu consigo e posso conquistar tudo que eu quero sem passar por cima de ninguém.

Inserida por Mateus_nascimentto

Minha briga não e a física,mas sim nas palavras... As palavras de um sábio é como uma espada que perfura a alma.

Inserida por Mateus_nascimentto

“Nem tudo é do jeito que queremos ou sonhamos, as vezes podemos cair... Mas quando caímos nos levantamos mais fortes e surgiram pedras em seu caminho lembre-se sua cicatriz é um motivo para continuar a caminhar.” ❤👊🏽

Inserida por Mateus_nascimentto

“Nos sentirmos fome,sede, porque Não sentir amor pelo próximo? Vamos refletir e para de enxerga os defeitos, nunca seremos perfeito!”

Inserida por Mateus_nascimentto

Se o perto lhe faz buscar o incerto, com certeza o incerto lhe fará sentir perto.

Inserida por felipe_nascimento_5

“Melhor vc levar uma mordida de um cachorro, do que uma apunhalada do seu melhor amigo”

Inserida por Mateus_nascimentto

“O que aprendi sobre Deus? Aprendi que Ele não tira nada sem antes substituir”.

Inserida por EvandroNascimento

“Palavras e atitudes são dois eternos beligerantes. Nem sempre as atitudes correspondem às palavras”.

Inserida por EvandroNascimento

O HOMEM QUE NOS ENSINA A OUVIR Quantas vezes somos tão intransigentes e egoístas em nossas filosofias ao ponto de não nos darmos a oportunidade de ouvirmos algumas pessoas,simplesmente pelo fato de que; desprezamos pela aparência, classe social, nível de intelectualidade, ciclo de amizade, religião, fazemos tantas avaliações e quase sempre nossos olhos exteriores nos enganam. (Lucas 15.2). Jesus claramente reconheceu que um dos insultos atirados contra ele era que ele era “um glutão e bebedor de vinho, amigo de publicanos e pecadores!”. O amigo ele escuta, troca experiências, não sou hipócrita para citar que Jesus cometeu algum tipo de pecado, porém uma certeza eu tenho, ele não era um alienado preso a uma religião, nem muito menos um filósofo religioso intransigente, ele era e é o santo dos santos, e isso não o impediu de se aproximar dos menos favorecidos e excluídos da sociedade, de emprestar seu ouvido a eles, trocar palavras, comer com eles. Por o que vejo ainda temos muito que aprender com Jesus.

Inserida por andrew_nascimento

Cada Ser é um universo, as vezes inverso do avesso do esperado por outros universos que nos cercam, somos cada qual no seu distanciamento de si entregues ao contentamento do outro, simplesmente pela ousadia da existência.

Inserida por larissazim

OS NOSSOS ERROS SÃO VITAIS EM NOSSAS VIDAS, POIS, SEM ELES, NÃO EXISTIRIAM MELHORAS EM NOIS.

Inserida por thailan_nascimento

ANTES DE AMAR A UMA PESSOA, AME A SE PRÓPRIO PRIMEIRAMENTE, ASSIM VOCÊ VAI ENTENDER O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO AMOR!

Inserida por thailan_nascimento

NÃO DEIXE DE ADORAR AO NOSSO DEUS CRIADOR, PARA ADORAR IMAGENS IRRELEVANTES, QUE NÃO LI ACRECENTAM EM NADA!❤

Inserida por thailan_nascimento

A NOSSA VIDA DEVIA SER IGUALMENTE AS PRIVADAS, POIS AS PRIVADAS FORAM FEITAS SÓ PARA DESCARTAR O QUE NÃO PRESTA, E AS VEZES NOIS SERES HUMANOS, NÃO DESCARTAMOS AQUILO QUE NÃO NOS ACRECENTA NA VIDA!

Inserida por thailan_nascimento

Muitos poemas te farei, porque pra mim és inspiração;
Sendo rica de beleza, financia minha imaginação...

Inserida por wagner_nascimento_1

" aquilo que não se vê, é o que realmente está lá, e o que pensa estar a vista nunca existiu"

Inserida por MarccosNascimento

Karma? Largares a mão de alguém para agarrares a mão de quem te vai largar também.

Inserida por rosdet

Refletir antes de qualquer decisão,requer sabedoria e inteligência, para contornar determinadas situações.

Inserida por Edsonnascimento2018