Poemas de Namoro
A gente até tentou negar, até tentou não se envolver, mas a atração foi muito mais forte. Era pra ser só uma ficada, mas nós dois caímos no golpe! 😂 Feliz 1 mês de namoro, amor!
Hoje faz um mês que resolvemos parar de fingir que não era amor. A gente estava com medo, mas embarcou nesse relacionamento com medo mesmo. E, a cada dia que passa, só tenho mais certeza de que tomamos a melhor decisão. Te amo!
Você entrou na minha vida igual um furacão. Bagunçou todos os meus pensamentos. E, há 1 mês, eu sou o cara mais sortudo do mundo por ter você nos meus braços, por cuidar de você e te amar. Obrigado por todos os momentos incríveis que passamos juntos. Te amo, amor! ❤️
Há 1 mês fora da vida de solteiro com a única mulher que faz tudo valer a pena. Há 1 mês fazendo coisas que eu disse que nunca iria fazer. 😂 Parabéns pra nós, minha gata!
Há um mês eu te disse sim. E foi a melhor escolha que eu podia ter feito. Sou muito grata pelos nossos caminhos terem se cruzado e por ter a oportunidade de ser sua namorada. Que venham muitos outros meses pela frente. Te amo! ❤️
Há 1 mês vivendo um sentimento lindo do seu lado! Meu amor, obrigada por me fazer sentir tão especial, única e por me valorizar e me respeitar. Você é o melhor namorado do mundo. Te amo pra sempre!
Há 1 mês sendo a sua namorada e amando cada segundo dessa experiência! Amo muito você, seus abraços, seus conselhos, seu cheiro. Obrigada por ser meu paraíso particular.
Há 1 mês você abriu a porta do meu coração e começou a morar lá dentro. Fiquei nervosa, porque nunca dei essa permissão pra ninguém. Por isso, cuida da gente com carinho, está bem?
Um mês parece tão pouco tempo. Mas foi tempo suficiente para eu te admirar e te amar ainda mais do que achei que fosse possível. Eu acredito demais em nós dois, e estou disposta a lutar para sempre pelo nosso amor. Te amo demais! Feliz 1 mês de namoro!
Há 3 meses o destino nos uniu. Há 3 meses sou mais apaixonada por você. Há 3 meses você é a razão da minha alegria. Há 3 meses desejo que esse sentimento dure pra sempre. Te amo, meu lindo. Feliz 3 meses de namoro!
Há 3 meses fizemos a melhor escolha da nossa vida. Escolhemos ficar juntos, apesar de tudo e de todos. Escolhemos o sorriso, os beijos, a alegria, o amor. Que a gente continue sempre assim: sendo a melhor escolha um do outro. ❤️
Há 3 meses descobri o verdadeiro amor. Há 3 meses sou extremamente grata a Deus por ter me dado o maior presente que eu poderia receber. Graças a Ele, nossos caminhos se cruzaram e hoje eu posso afirmar que sou a mulher mais feliz do mundo por ter você como o meu namorado. Te amo, meu amor!
Hoje eu só queria agradecer pelo nosso relacionamento, nossa parceria. Esses 3 meses têm sido mágicos e maravilhosos. Você é muito além do que eu poderia ter sonhado, minha rainha. Te amo muito!
Feliz 3 meses do melhor amor do mundo. É difícil traduzir em palavras o que tem sido esse tempo do seu lado. Obrigado, amor, por estar sempre aqui em todos os momentos. Obrigado por ser a melhor namorada do mundo. Te amo muito, linda!
Sabe esse alguém perfeito que você tanto esperava?
Era eu mais por pura ignorância você jogou fora.
Se amar não é egoísmo, porque se eu amo o outro antes de mim, eu estou me anulando, e amor não é anular, é somar
Muitas mulheres querem um homem bem sucedido, mas poucas estão preparadas para ter um homem, cansado, estressado, ocupado...
Querer um homem pronto é mole, aturar o processo e reconhecer o crescimento que é o mais difícil.
Você só saberá o valor e a grandeza de um homem, ao perceber que ele faz as coisas por amor e não interesse. Por que ele age assim? Porque cultiva amor e Deus no seu coração. Esse é o homem ideal para caminhar junto.
