Poemas de Morte
A morte é tão complexa! Uns dizem que ela é boa, outra dizem que ela é ruim, uns tem medo, outros tentam desvendar seus mistérios! Tem os que pensam á respeito, e tem os que preferem fingir que ela não existe.
Os anos passarão, a morte chegará e tudo o que você foi vai ser esquecido com o tempo, com as gerações. Talvez alguns de seus objetos ainda existam, jogados no canto de um quarto inerte. Alguém entra, limpa, habita, vê os seus objetos, mas não há rastro nenhum de que sejam seus, e se houvesse, ainda assim, nada mudaria. Sua fotos vão se perder, serão manchadas, se tornarão antigas. As pessoas se perguntarão: Quem é essa? E ninguém saberá responder. Seu túmulo não será mais visitado, agora você dorme, juntamente com sua existência e tudo que poderia indiciá-la. E você ainda diz que se sente só, isso sim é solidão.
A morte não é um ponto final; apenas, um passaporte para o encontro com os capítulos da novela da qual fomos protagonistas durante a nossa existência. Não esqueçamos de ser espectadores de nós mesmos, e de criticarmos a nossa atuação, a fim de que, ao último capítulo, não tenhamos a sensação de que faltaram folhas para desenvolver o 'script' outrora esboçado.
A função dos humanos é extender ao máximo sua existência. O que fazemos entre o nascimento e a morte não passa de uma busca por distrações.
Como um artista que imprime o último retoque em sua obra-prima, Deus, no terceiro dia após a morte de Jesus, desbotou para sempre os tons escuros da morte e os sobrepôs com os tons mais claros e nítidos da vida.
Eu vejo minha vida como a morte. Morto como o amor. E esse amor só me mata. E morrendo eu te mato. Mato te amando.
A morte nada mais é do o começo de uma vida sem fim, entretanto nada definitivamente morre apenas se torna parte de algo ou de alguém, sem perder sua essência
A vida não termina na morte, pois ai se inicia um novo plano aonde você realmente entende o sentido da vida, e porque ela merece ser vivida.
A Verdadeira dor só é conhecida após a morte, pois na vida só sentimos a dor. Na morte não sentimos nada , nem vontade de viver.
Pelo fato de deixarmos o mal sempre ser maior do que o bem, construimos aos poucos a morte sobre a vida, a tristeza sobre a felicidade, a falsidade sobre a sinceridade, e por ai vai. Não há nada que não possamos fazer parar, temos auto-controle e só deixamos por sermos fracos de mente, e usamos ditados, frases, músicas pra encobrir a nossa fraqueza, e disso só nos transformamos piores. Sofrendo por dentro, e usando uma capa que mais cedo ou mais tarde, terá que ser tirada, ou por alguém, ou pela nossa própria pressão mental.
A perspectiva da vida é a inevitável morte. Viva sem palhaçada, vendo realmente a desgraça inerente, e você será menos idiota.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp