Poemas de Morrer

Cerca de 6108 poemas de Morrer

Inevitável viver sem morrer. Mas algo é possível, não possuir mais a vontade de viver, e morrer aos poucos, não deixará de ser morte, porém não deixará de ser suicídio também.

A minha vibe jamais irá morrer, é como uma fênix, pode estar desacordada agora, mas sempre renasce das cinzas, ao som da musica eletrônica.

Por ser imortal o verdadeiro amor nunca morre, o que pode morrer a qualquer momento e assassinado ou pelas circunstancias, pela razão ou pelo amor próprio, é a "vontade" de permanecer ao lado da pessoa amada.

Viver, morrer, é tudo igual no fim
O que muda é a história que irão contar.

Prefiro Morrer como um ignorante do que aceitar um código de Conduta que fere os meu valores

⁠Lutamos contra a agricultura após a África morrer de fome. Racionamos água depois de drenar nossos aquíferos. Debatemos a mudança climática depois que o mundo pega fogo. Quero fazer algo antes do tempo, ao menos uma vez.

Se lutar por quem a gente ama for sinal de fraqueza, é melhor morrer lutando para que, além de fraco, não seja também um covarde ao desistir de um grande amor.

Nascer é um privilégio de quase todos; viver é uma aventura para poucos; morrer é a unica certeza.

Nunca pensei muito em como morreria mas morrer lonje de você me parece ruim, pois ainda quero acreditar que você é quem me faz felíz!

Deus enviou Seu único Filho Jesus Cristo para morrer por nossos pecados.
Jesus e o Filho de Deus. Ele viveu uma vida sem pecados e morreu na cruz para pagar o preço por nossos pecados. "Mas Deus demonstra seu amor por nós pelo fato de ter Cristo morrido em nosso favor, quando ainda éramos pecadores." (Romanos 5:8) Jesus ressuscitou da morte e agora Ele vive no céu com Deus Seu Pai. Ele nos oferece o presente da vida eterna -- de viver eternamente com Ele no céu se aceitarmos Ele como nosso Senhor e Salvador. Jesus disse "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." (João 14:6) Deus te ama e deseja que você seja Seu filho "Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus." (João 1:12) Você pode escolher e pedir para que Jesus Cristo perdoe seus pecados e entre na sua vida como seu Senhor e Salvador.

"Depois que o homem destruir o verde e envenenar a água, um pouco antes de morrer chegará a conclusão que não pode comer dinheiro"

Se um dia eu morrer no silêncio de teus lábios
Aí, terei certezas que me ama. Pois o brilho de seu olhar me diz tudo.

Matar ou morrer em nome de Deus é a mais perigosa de todas as psicoses coletivas da humanidade.

Mais vale morrer em um dia por te ver do que passar uma vida inteira sem te conhecer.

Nascer, morrer. Fome, sede. Necessidade de relacionar-se. Isso é o que está no botão automático, independe. Todo o resto é manual, dependente. Muito!

A cada dia que vou vivendo, aprendo que a dor é algo tão inevitável quanto nascer ou morrer. Tão inevitável, tão improvável, tão difícil. Não sou acostumada com a dor, não vou e nem quero me acostumar a algo ruim, MUITO menos então, conformada, não posso me conformar com algo tão injusto. Não acho certo alguém tapar os olhos por estar com medo, pode até ser egoísmo da minha parte, mas o medo irracional de outra pessoa me machuca. Sei que essa pessoa não tem o dever de me proteger, e não tem também a intenção de me machucar, pelo contrário. Sei que nela eu posso confiar a minha vida, meus olhos e meu sorriso, somente pelo fato de ser o motivo disso tudo. Sinto me perder naqueles olhos castanhos. E quando me pego, estou o encarando, sem conseguir desviar o olhar. Como pode haver maldade naquele olhar? Como pode dali, daquela criatura tão indefesa, sair o meu maior sofrimento... e maior amor? Porque eu não consigo simplesmente fechar meus olhos que nem ele e fingir que não está acontecendo nada? Eu quero esse poder, eu quero ter essa força de fingir! Não estou sendo covarde, nem estou sendo infantil, mas nem sempre devemos num jogar no mar, ainda mais se não sabemos nadar! Já mergulhei uma vez, e por fim, desmaiei na praia. Não vou me jogar lá de novo, não sozinha.

"Nao quero morrer e ficarem de luto durante 7 dias, se for para me levar na memória, que leve a todo monto enquanto eu estiver vivo"

Tem dias que eu quero morrer, assim como tem outros que eu apenas quero viver sem medo de ser feliz. É assim que eu me vejo, uma metáfora mutante sem razão.

Enxerguei que tudo o que eu planejei, nascia, mas estava tão longe de acontecer que vinha a morrer antes mesmo de ter a chance de viver.

Ler por ler, fotografar por fotografar, ter amigos para não ser sozinho, comer para não morrer, viver por viver, morrer por merecer.