Poemas de Morrer
Acho que eu vou morrer e não vou entender a dificuldade que as pessoas têm em aceitar o sucesso alheio. Amigos, cada um traça seu próprio caminho e cria suas próprias possibilidades. Sem contar que pra cada pessoa existe um propósito de Deus. Somos e sempre seremos responsáveis pelo caos ou pelo progresso que estamos vivendo. Eu quero mesmo é que o outro cresça e seja feliz, pq uma coisa é certa: pessoa bem sucedida e feliz fica sem tempo pra invejar o próximo! ;)
É inevitável, a lua tem que morrer para o sol nascer, e apenas o tempo é capaz de uni-los em pequenos instantes, porém inesquecíveis.
Algo precisa morrer para outro nascer. Veja a semente, ela morre e ai nasce uma nova vida. O que você precisa matar em sua vida?
Não deixe sua criança interior morrer. É ela que te salva e não te deixa pirar com as pressões da vida adulta.
Quando eu morrer eu não quero ser lembrado pelos meus pensamentos... E sim, pela humildade de meus bons momentos...
Achei que iria chorar,sofrer,que iria querer sumir ou quem sabe até morrer...mas não,não fiz nada disso,eu apenas segui como se não houvesse acontecido nada...acho que já me acostumei com a dor,pois esta já virou rotina.
Soldados não deveriam morrer em guerras travadas nos bastidores dos quartéis dos generais, regadas a champanhe e whisky.
Você não sabe qual será a melhor fase da sua vida até morrer, então faça de todos os dias a melhor fase da sua vida.
Depois de morrer, acredita-se que o cérebro funciona por 7 minutos, e nesses 7 minutos, você vê toda a sua vida diante dos seus olhos, em uma espécie de sonho… Porque o tempo nos sonhos é esticado. Então, se este for o caso… E se você está exatamente agora nesses 7 minutos? Como você sabe se você está vivo ou apenas revivendo velhas memórias?”
Antes de morrer, tente pagar o que deves,despeça de seus melhores amigos e não esqueça que as pessoas sentirão sua falta.
Sorte e conhecimento são irmãos gêmeos, os dois são tão íntimos que no dia em que um morrer, o outro vai junto à cova!
Querida mãe, tu és a única que nunca me deixaria morrer de fome, nunca me trocaria por um qualquer como fez a minha cadela, nunca me... só você pra não se cansar de me ter ao teu lado. Por isso eu digo de boca cheia: se te amar desse dinheiro a minha fama estaria milionária.
O ciclo de vida de uma pessoa normal, é baseado em : Nascer, crescer, viver, morrer. De um depressivo em: Nascer, crescer, viver, "morrer" e descansar.
A pessoa é o anjo ou o demônio, não tem como tirá-lo, ao menos se morrer, há como controlá-los, não adianta fazer orações, rezas ou jejuns.
Aprendi a conviver com o meu desejo de morrer, nem tudo se resume ao que quero, existem coisas mais importantes a se viver.
Às vezes eu ainda penso em morrer. Achei que isso fosse diminuir com o tempo, ou que fosse sumir quando as coisas começassem a melhorar, mas não aconteceu. Quando ela voltou a responder, mesmo que de leve, achei que algo em mim ia se acalmar, mas não aconteceu. O nó na garganta continua, acho que já estou perdido. Não é só tristeza, é uma junção de vazio, cansaço e medo. Medo de estar me afogando, de não conseguir ser mais o mesmo, de não ter mais ninguém que me entenda. Porque ela era quem fazia eu me sentir menos só. E agora, mesmo com um fio de contato, é como se algo tivesse quebrado lá dentro, e eu não conseguisse concertar. Eu não quero morrer porque odeio a vida, é mais por eu não conseguir encontrar um motivo forte o suficiente pra continuar nela.
- E aí primo, como está a vida de casado?
- No início eu achei que iria morrer, depois achei que iria matar, mas agora tá tranquilo graças a Deus.
