Poemas de Morrer
Em algum momento vamos partir e eu tenho medo de morrer e ficar sem você. Seremos almas livres em outro plano? será que você se lembrará de mim? Minhas crenças em algo divino me limitam há pensar em uma outra existência. E é por isso que eu tenho medo, a vida é extraordinariamente surpreendente e desconhecida, mas acredito que só temos uma única chance de vivê-la e eu só quero te amar na maior intensidade humanamente possível.
É preferível morrer de fome mas livre de desgostos e medos a viver na abundância acossado por preocupações, temores, desconfianças e desejos incontroláveis.
Um dia me perguntaram quais eram os meus planos.
Eu apenas sorri e perguntei de volta: morrer é uma opção?
O que se denomina razão de viver é ao mesmo tempo uma excelente razão de morrer
O que mais me importa é viver, pois morrer pouco me importa.
O que importa é a vida vivida que ficará viva na memória de quem fica.
Se morrer resolvesse tudo e trouxesse paz, os que se foram teriam voltado e mostrado a todos que valeu a pena. Quer saber? Não morri, mas sei que não resolve e não vale a pena!
Eu não quero morrer sabendo que sou "ignorante" ou simplesmente uma garota "desaforada" se não aguenta minha sinceridade porque não teme oque posso fazer se você continuar me criticando. Mãe...
Vocês sabiam?
- Os cachorros quando estão prestes a morrer ficam distante da pessoa que mais ama, diferente dos humanos que tendem a passar seus últimos momentos com a pessoa que mais ama.
O verdadeiro sentido da existência humana não é simplesmente nascer, viver e morrer mas sim, deixar um pouco de si em cada momento em que se vive
O fato de existir nos traz a certeza que um dia irremos morrer.E o morrer nos traz a certeza que um dia existimos.
"Se morrer exige algum esforço, então nem morrer eu quero. Só desejo me perder num nada tão puro que até o tempo esqueça de mim."
“Ele estava indo morrer… Mas não deixou o filho perceber. Porque às vezes, ser pai… é sorrir com um tiro engatilhado nas costas.”
Só há dois instantes reais: aquele em que nascemos e aquele em que percebemos que vamos
morrer. O resto é intervalo.
Ouço muitas pessoas dizendo que estão dispostas a morrer por Cristo, mas, na verdade, poucas delas estão dispostas a viver por Ele.
Meu pior pesadelo não é lutar sozinho na escuridão, é lutar na escuridão e morrer sozinho na escuridão.
