Poemas de Morrer
A vida é simplesmente o intervalo entre dois nadas, o antes de nascer e o depois de morrer. Mesmo o universo começou e em algum momento irá acabar.
Sua história não passa de um clichê motivacional, romantizado e insignificante,quando morrer,tudo vai se desfazer,enquanto vivo,valores e padroes te fazem insignificantes mesmo com a porra de uma filosofia mastigada para você por tudo de baixo do tapete,pois são fracos demais para pensar além.
Se um dia eu morrer não chore, festeje por ter ido primeiro que você, e acredite um dia nos encontraremos.
quem se importa se uma única estrela morrer se no universo existe bilhões?
Assim também é o amor, quem o defende da a vida por uma única pessoa se existe 8.5 bilhões de almas neste mundo.
Não deixe morrer em você o que é mais latente e o que há de melhor no seu ser.
A "metamorfose" acontece mesmo sem a sua interferência e esse processo é importante mas, é importante também, preservar a sua principal característica, a sua essência, sua referência, a sua identidade.
"Com os coveiros não tem argumento. Quando você morrer, não importará se você é rico ou pobre, ele vai te enterrar do mesmo jeito que um gato enterra as próprias fezes, e sem nenhum remorso..."
Fugir era que nem morrer, só que pior, porque na morte a pessoa vai embora sem saber, e não pode se despedir. Mas na fuga a pessoa sabe que está indo embora, e nem se importa em dizer adeus.
Quando calamos nossos sentimentos, morremos por dentro. E que benção morrer, quando uma melhor versão de você está pra nascer.
Maior que o medo de morrer,é o medo de esquecer o que é o amor,não saber o maior de todos os sentimentos.
Viver é como caminhar numa estrada, morrer é apenas alcançar a curva desta estrada, ninguém nos vê mais continuamos vivendo.
