Poemas de Menina Sapeca
O ser não pode ter sido gerado pois se tivesse sido gerado ou se pudesse ter fim o ser seria finito no tempo, o ser seria limitado pelo tempo. O ser não pode ter vindo do nada nem pode acabar no nada, não pode ter início nem fim, ele vai além do tempo, nele o presente o passado e o futuro coincidem. O ser sempre foi é e sempre será.
O ser é também incorpóreo, mas esse incorpóreo não quer dizer que ele seja imaterial, ele tem que ser incorpóreo porque não pode ter uma forma e os corpos têm forma. Se o ser tivesse uma forma ele teria que ser limitado pois a forma tem limites e o ser não pode ter limites. (...) O ser é pleno e qualquer forma de vazio e nada não existem.
Obediência forçada não é virtude! Quanto mais leis, mais transgressão. "Só há amor quando não existe nenhuma autoridade." (Raul Seixas). Alunos não respeitam suas aulas e professores porque gostam de ser mal amados. Acostumados escravos não sabem o que fazer com a liberdade.
Você pode tornar-se uma rocha e ser inflexível ou como uma pedra de gelo e ter a facilidade de mudar para o estado líquido ou gasoso conforme o ambiente.
"Pregar o EVANGELHO na rede social não é teoria.Mas uma evangelização passiva.Na qual o ESPÍRITO SANTO ATUA ATIVAMENTE NA VIDA DE QUEM LÊ".
"A Fé é uma palavra monossílaba escrita pelas mãos de Deus e a borracha que apaga é diminuição da racionalidade humana".
Então, a linguagem não verbal, por conta dos mesmos objetivos da verbal, também me prende às formas e me deforma. Desta vez, a estética tira a beleza dos meus olhos. Porque a caricatura é ruim.
Às vezes, eu compreendo por que muitas crianças e adolescentes não querem estudar! E chego a pensar que são eles os sábios da história, pois a alienação deles os faz felizes! E outra, pelo menos são diferentes dos que pensam ser maioral. Quem se atreve chamar de burro os que são livres do cabresto das letras e dos letrados?
Regenerado da obsessão que tive por você, sinto-me como ex-dependente. Melhor "tentar" manter distância dessa droga de paixão...
Corrupto amigo é um potencial delator e se todos foram por um são todos pela FACÇÃO.
Delação dos canalhas
Hoje, tive sofrimentos mil, os quais me forçaram a agradecer pelo fim do dia em detrimento do amanhecer e o sol olhando para todos. Restou-me só a certeza de que estou mais velho. As experiências foram desagradáveis.
Alguns ensinos são como a maquina do tempo: Uns nos levam para traz,para as partes mais remotas de um poço.Outros para frente: para o prêmio do chamado celestial.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp