Poemas de Menina Sapeca
Já era tarde de mais, o que um dia me matou de amor hoje não me faz mas respirar . Eu disse uma vez á você que nunca iria deixar de teamar, mas não sabia que depois disso fazeria de tudo pra me machucar, eu que me achava forte não consegui suportar, a dor veio de uma vez só e nem eu consegui controlar, parece uma doença sem nome sem validade de acabar, eu so sei que o amor em mim, já não me satisfaz ;D
Duvidas eu sempre vou ter, mas uma certeza eu ja deixei, dez do dia em que você me deixou eu nunca mais me perdoei, por amar tanto você.. E aceitar que destruisse em mim o de mais valor, eu ja me esqueci como é querer morrer de amor por alguem !
o tempo passa e hoje eu vejo que o respeito acabou, entaum ja era nós dois.. Eu ja nem sei mais oque vem em primeiro lugar, se quer saber a palavra amor não me afeta mais .
Pelo crime de ter um dia te amado fui condenado a viver o resto dos meus dias de saudosas recordações de ti.
Vai me diz oque tem que dizer seja rapido, eu não posso mais perder tempo com você, minha vida esta correndo e não paro mais pra me fazer sofrer
O tempo passou ja apagou oque ficou em mim, te olho e não quero mais te sentir, penso em ti e não quero te encontrar, hoje eu sei que, se alguem amou, hoje não importa mais.
Meu coração disse que tenho de fazer ele feliz, e parar de de chorar, se não ele vai pedir a conta e parar de Trabalhar , com medo falei, que estamos em época eterna de carnaval e minha fantasia era chorar, chorar
As suas palavras não me fortalecem, a sua raiva nunca me afetou, e sua inevja, talves seja por falta de amor, porq não pode existir um ser tão insuportavel assim, que inves de cuidar da sua vidinha, quer cuidar de mim. Porque que eu saiba ja nasci com mãe, e ja basta ela pra eu dar satisfação. Agora vem você querer falar, ficar quetinha ajuda a melhorar
Busque estar sempre bem, mesmo nas horas de trabalho e sofrimento, tenha prazer de esta presente, assim não viverá a vida pela metade, mas a vida inteira.
Somos os principais culpados de nossas desilusões, por esperarmos mais do que alguém tinha a dar, por acreditar no desconhecido e depositar neste a confiança não merecida. Também somos os responsáveis pelos momentos felizes e pela ausência da culpa de nunca ter tentado.
O Amor está me matando, aos poucos vou me definhando, não sei mais pra onde estou andando, acho que estou enlouquecendo. Daqui a pouco nos encontramos...
"Objetivo? todos temos, a questão é qual trilho seguir, qual sol você verá nascer, quem você vai ser."
È sempre bom falar a verdade, mais antes deve-se ter a certeza dela, pois muitas palavras sem certeza machuca.
" A vida é muito curta para que seja perdido tempo com pequenas coisas... Nessa vida temos que aprender a dividir as coisas, relevar certas coisas, e guardar pra sempre na memória outras. Esqueça aquilo que não valeu a pena...esqueça quem mentiu pra você...esqueça quem enganou seu coração, te prometeu um amor que nunca chegou a você...esqueça aqueles que tentaram lhe destruir, aqueles que usaram máscaras...esqueça aqueles que realmente nunca souberam quem você realmente é...Essas coisas são exemplos de momentos que não devem ser lembrados. Mas a vida é feita de coisas boas e coisas ruins...guarde para sempre em seu coração as pessoas reais...pessoas que te cederam carinho, tempo, palavras, conselhos...guarde as pessoas que de certo jeito te ajudaram há ser um pouco melhor...guarde quem verdadeiramente te amou...lute nessa vida, só assim terá conquistas. Não perca seu tempo com coisas bobas e conflitos...não perca tempo com dúvidas...tenha sempre certeza do que quer! Não perca tempo, ele é uma das únicas coisas do mundo que não pode ser recuperado. Ame, brinque, ria, aproveite ao máximo, seja feliz...Viva a vida... viva o presente...só Deus sabe quando você terá a chance de viver novamente... "
"Longe assim o mundo só é dia, longe assim você não pára, longe assim você não dorme; tem insônia. Perto de mim sou o seu sossego, perto de mim sou o travesseiro que lhe acolhe. Sou a tempo que estagna, o sono, teus sonhos...
"A única coisa que cai do céu é agua, fora isso só os satelites, meteoros e aviões. Os anjos nunca vão cair, mas talvez você tenha derrubado um deles."
Nós se preocupamos com as pessoas erradas , nós cuidamos e damos carinho pra a pessoa errada , todos vão te machucar um dia , até a pessoa que você não esperava , mais pense , nós momentos bons quem estava com você eram eles , perdo-e a todos que te amam e ame todos que te odeiam .
Dizem que nunca amarei ninguém, eu amo sim mais tenho medo de demonstrar de sofrer pela pessoa errada, de não conseguir satisfazer-la, tenho medo de me arrisca porque sei que vou fracassar, não posso matar nem morrer por ninguém porque nunca tive ninguém mesmo se tivesse não tenho coragem nem capacidade, não amo porque?, porque eu adoro, e se isso for doer demais em mim nunca fui ninguém e tudo que eu fassa não vai adiantar porque pessoas ociosas são assim mesmo .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp