Poemas de Menina Sapeca
Nunca gostei de andar em bando feito manada porque não sigo as regras que me impõe, prefiro andar só e fazer as minhas próprias regras
É preciso ter cuidado ao entrar na vida de alguém por que não sabemos as feridas que este alguém trás na Alma.
Antes eu achava que o problema por não ter alguém com a mesma intensidade,com o amor que eu sempre quis,era algo em particular com a minha pessoa.
Hoje eu tenho certeza que o problema não está somente em mim,mas também,está na pessoa,que não é condizente com o meu momento.
Mano, eu não quero saber se o cano tá quente, Se ce atirou no inocente, Por isso eu falo mano pelo amor! Eu sou o cara que é diferente, eu coloco uma rosa na ponta do apontador, e eu quero ver, você atirar novamente para mim, pois o talento que eu tenho eu trouxe do ventre. Machão é o cara que segura uma pistola, mas quem se põe na frente, é o que vai viver pra sempre.
- Guri MC
estar sozinho não quer dizer, que você não tenha a capacidade de encontrar alguém, existem vários fatores. Talvez você só esteja dando um tempo, ou, assim, sozinho te faz feliz. Talvez você esteja procurando uma pessoa melhor, que tenha tudo comum com você.
MUITOS ACREDITAM QUE É SÓ MENTALIZAR COISAS BOAS QUE ELAS ACONTECERÃO. - Ledo engano. A mentalização apenas excita, mas não faz acontecer. O certo seria, Mentalize e Pratique coisas boas que elas te realizarão. Acredite nisso. A prática é o resultado necessário para que a mentalização possa acontecer, valeu?
TENHAM TODOS UM FELIZ DIA COM BOAS MENTALIZAÇÕES E PRÁTICAS REALIZAÇÕES TAMBÉM! - Almany Sol, 06/11/13
A demora na tua vitória tem um propósito divino. Deus está aperfeiçoando tudo para que, quando chegar, seja perfeito para ti. Confia no Seu tempo.
Não exitem argumentos válidos , a minha ideia sobre o mundo partiu de um princípio errado que você talvez possa não entender.
Minha mente transita entre uma multidão revoltada e um céu vermelho e calmo nas horas do crepúsculo.
Aos poucos a fusão de uma criança inocente com um delinquente se fez, criando a figura fragmentada que sou.
Transgredir regras é sinônimo de coragem , mesmo que pareça estranho é verdade: O medo aprisiona pessoas.
A hipocrisia existe em todos os tons. Falta de educação não pode jamais ser confundida com sinceridade.
Todas as artes existem para trazer paz, conforto, alegria e sonho para as pessoas. Ensinar a Humanidade os caminhos do amor é a missão da poesia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp