Poemas de Menina Linda

Cerca de 12587 poemas de Menina Linda

Menina pense bem antes de fala palavra que doe ati gir o coração o homem que chora sem ter noção o pássaro que viaja sem destino o vento que sopra no seu ouvido dizendo te amo volta comigo.

Olho para o passado e me pergunto, o que fiz? Onde está a menina sonhadora, idealista, guerreira, batalhadora, inteligente... Em que momento tropeçei, caí e nunca mais levantei... E agora? Como agir? Como seguir? Olhar para o alto, sentir o aconchego do abraço de Deus, deixar a energia entrar... Limpar o espírito de tudo de ruim que aconteceu, despertar a menina interior, inspirar, respirar, acreditar que é possível recomeçar e agir.... Materializar planos, projetos e sonhos... A força está dentro de cada um de nós... É só despertar!

A menina perdoa. Não porque virou santa, mas porque já não aguenta mais carregar este ódio. Odiar cansa. Não sei se muda algo no Céu ou na Terra, se salva ou condena minha alma, mas estou exausta e só agora entendo isso.

"Ele voltou... Mas não viu a menina que deixou. Viu a mulher que aprendeu a esperar."

A menina que sempre pedi a Deus... Nesse exato momento, o mundo parece perfeito, vc me fez esquecer que um dia todo esse paraíso foi o próprio inferno. Não consigo te agradecer em palavras, então compensarei em atitudes. Eu te amo!

⁠Eu não sou uma menina má..
Mais também não sou uma boa menina...sei que não mereço o céu.. mais quem é vc pra me julgar? Quem é vc pra me apontar o dedo? Que pecado eu cometi , que pecado tão grave eu fiz pra merecer tanto julgamento ? Não sou perfeita e nunca vou ser .. certinha , não eu não sou ..muito menos santa ..eu tenho um fogo que arde em mim . Eu tenho temperamento difícil eu sei disso ... sorriso de anjo , malícia de mulher ..eu sei o que eu quero e onde quero chegar ... eu sou pura adrenalina, pecado , sou fogo , paixão eu sou o caminho errado ... a falta de juízo e meu bem não tem nada de errado nisso ... sou dd verdade , quem me julga me inveja porque eu sou de verdade ..num mundo que muitos usam máscara..eu dou a minha cara a tapa.

⁠E dentro de mim existe um conflito - uma menina que não quer deixar de ser menina e uma mulher que deseja florescer...
Preciso continuar no meu dilema diário, aprender a vivê-las e ser a menina/mulher

⁠Seja exigente menina , não se contente com tão pouco ...vc merece o mundo ...

⁠Pensa numa louca, ela é toda solta, menina mulher, indecisa que só, ainda não sabe o quer. Teu interior é sua maior beleza, vive a vida mesmo com tantas incertezas. Geminiana nata, seus humores, prende, as vezes fala talvez, as vezes dá uma resposta exata.

⁠Ela é uma menina que virou mulher: não fica mais sonhando o dia inteiro, mas sabe o que quer e batalha todo dia para realizar seus sonhos.

Ñ quero uma Menina mais velha, quero uma MULHER IDEAL, que ama minhas bobagens,⁠ Que se sinta Segura e Feliz em meus braços, que me valorize e que não precisa mostrar ao mundo inteiro suas Vitorias, que saiba o valor do sigilo...Uma mulher que não precisa ser VULGAR e se EXPOR para conquistar as coisas, e sim com seu carisma e um simples sorriso sincero ela vai conquistar o mundo e o principal o meu coração!!!⁠

⁠Sorria menina...vc não sabe o poder que tem o teu sorriso... vc não sabe as bênçãos que vc atrai pra si e para os outros quando se veste de bem ..quando se ilumina de si ...

⁠Sou uma menina malvada, às vezes malcriada quando se fala em paixão. Não respeito, não entendo, não aceito ou compreendo as loucuras que cometem para manter uma relação. Sou assertiva, sou serena, sou prática como os empresários são... Quando acaba o sentimento, levanto vôo e nem penso... Simplesmente parto, sem dar margens a brigas, sofrimentos e muita argumentação...

⁠Mulher perfeita é aquela que sorri como uma menina, seduz como uma mulher e se dá ao respeito como uma dama.

⁠Eu cheguei em uma fase da minha vida que me sinto muito orgulhosa de mim mesma, uma menina que antes nem se quer queria dar ou ao menos receber amor, hoje, posso dizer que até transbordo. Mas se for para distribuir amor que seja para pessoas que também faça o mesmo para mim.

⁠Ao ver-me no sofá de pernas pro ar, minha mãe sempre diz: vai cuidar da sua vida, menina! Ela não entende que eu posso descansar um pouco porque já tem gente demais fazendo isso.

⁠O jeito que ela organiza as tatuagens no seu corpo papel me fascina. Parece menina, as vezes sorrindo. Queria eu ser tinta para me eternizar nas dúvidas coloridas daquela mulher.

⁠No fundo toda mulher menina é menina mulher e deseja o mesmo sentimento. Um amor que a compreenda como ela é. Não com sua perfeição. Nem com sua limitação. Apenas assim.
Preto no branco ....E nada mais

Ah, menina, você é maravilhosa. Seu sorriso mora nos meus pensamentos, o som da sua voz é a mais bela canção. Quero habitar no planeta do teu corpo todos os dias.

⁠Cansei de ser boazinha, de fazer tudo que você pede. Cansei de ser uma boa menina que fica esperando sua atenção e seu carinho e só ganha o seu silêncio em troca.