Poemas sobre Medo
Não desista do que é seu. Não tenha medo do que poderá acontecer. Tenta, é assim que nascem vencedores. Através da persistência.
Temos tanto medo de algo chegue ao seu fim, mas esquecemos que é preciso dos finais para ter novos começos.
Abdico desse medo como de tantos outros. Dessa coisa que aprisiona sorrisos, vontades, ar em qualquer lugar de mim mesma. Abdico desse meu medo recente, imponente, persistente, inconveniente. Abdico do pacote do qual ele faz parte. Abdico de todas as coisas que ele me causa, de todas as horas que parecem perdidas, que parecem em vão, que me consomem sem que eu possa ver. Abdico desse medo de te perder, quando na verdade nem meu você é.
Quando fico no escuro lembro que a vida começou assim, eu estava de olhos fechados e não tive medo de abri-los algum tempo depois, da mesma forma é agora, posso me esconder por uma noite, mas não por um dia inteiro.
Porque eu tenho medo de ser verdade o que os seus olhos me contam: de que eu estou destinado a lhe amar perdidamente. Eu tenho medo de um dia me enroscar nos seus braços e não conseguir achar o caminho de volta, de nem sequer querer encontrá-lo. Eu tenho medo de que essa represa que eu sustento com dificuldade um dia se rompa e inunde o seu mundo, e você nem fuja e, em vez disso, fique para limpar a bagunça, fique para entender as minhas agonias, fique para sempre, para mim.
Algumas pessoas tem medo de ser aceitas pela sua verdade e preferem se esconder em mentiras quando isso só afasta mais os outros delas.
Se ser forte é evitar algo de bom na sua vida com o medo de se machucar no futuro,então eu vejo que o fraco é mais forte que se pensa porque ele não tem medo de tentar ser feliz no amanhã!
Eu sei que você tem medo do escuro… Mas a luz também te apavora não é?! No escuro você criou seu refúgio, onde você se encontra, onde você se esconde; mas você tem medo da luz entrar, e fazer com que seus olhos cegos enxerguem o que sempre esteve aqui, você tem medo de enxergar o que você mesmo construiu.
Eu quero um alguém que não tenha medo de viver intensamente que seja chamado de louco,que seja como eu.. que não ligue para tão pouco.
Tenho o erro como identidade o amor como vaidade, a paixão como medo e inverdade. Sou infiel com a sociedade, com a alma falto com a verdade [...]
[...] São muitas as opções e só um caminho certo, incerto, correto. Futuro inquieto, com medo do destino [...]
[...]Críticas destrutivas, construindo o espetáculo do medo.
Seria comédia acreditar na trama de terror político [...]
Existem tipos de pessoas que preferem não enxergar um palmo a sua frente por ter medo de se decepcionar... Mas aprendi que Deus nos deu as barreiras pra quebrar se não passar aclame a ele que ele vai te levantar das cinzas... E assim não desista volte à derrubar a barreira!!A minha barreira ainda estou tentando derrubar, já cai muito mais a minha vida é um jogo com password toda vez que levo um game over eu tenho a arma nas mãos que é poder voltar de onde parei.
Não se importe com as palavras cruéis que os outros te dizem, não dê espaço ao medo, ao complexo, não limite-se por causa de ninguém.
Não perca teus horizontes, você precisa ir longe.
Temos a livre opção de fazer 'a escolha'. Para uns isso impõe medo então outros ajudam na escolha, para outros é situação constante, uns acham fácil demais, outros não sabem escolher, mas para todos é um fato universal que escolher sempre será uma angústia sofrida e por vezes desmedida. Afinal na arte de sonhar podemos perder o controle e como existe uma pequena lacuna entre isso e o pesadelo, podemos acabar tirando nota maior no segundo.
[...] Mas me esconda na tua barra mamãe, pois ainda tenho medo do seu partir. Segure minhas mãos, pois quero estar contigo sentir-me seguro em ti.
Não parta amor eterno; Não se vá mamãe... Antes que eu possa partir [...]
O Sr. Medo conheceu uma moça chamada Preguiça, casaram-se e tiveram um filho chamado Fracasso e foram infelizes para sempre...
