Poemas sobre Medo

Cerca de 23410 poemas sobre Medo

O jovem só vai para as drogas porque tem medo de enfrentar a vida como realmente ela é !

Inserida por eduardoprocopio

De vez em quando a gente se sente um pouco perdido mesmo. Temos medo de falhar, lembramos das vezes que falhamos. Temos mania de querer as coisas rápido, somos impacientes e vez ou outra quebramos a cara de novo. Essa é nossa vida. É assim. O que não podemos fazer é deixar esse medo nos impedir de viver. Não precisamos estar certos o tempo todo. Não precisamos querer tudo pra ontem, só temos que ser feliz com o agora. Veja o quanto você já andou, quantos dias piores já viveu e sempre encontrou forças para seguir, quantas vezes deu medo, quantas vezes você se sentiu sozinho e não desistiu, você escolheu seguir, mesmo doendo, mesmo com medo e isso te faz forte. Força não é aguentar tudo de ruim que acontece sozinho e sem demonstrar dor, ser forte é sentir dor e se levantar, seguir em frente e acreditar que o amanhã será melhor.

Inserida por BrendaMariele

Seja como as garras dos leões, enfrente o medo sem se preocupar com o resultado.

Inserida por EscritorErickpereira

O medo persegue os sonhos, aqui tudo tem seu preço! Nota zero harmonia, dez fantasia e adereço!

Inserida por alkamuzy

Um dia, perderemos o medo de perder e deixaremos para trás, o que nos faz sofrer.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

"O passado mal vivido desperta a dúvida; a dúvida aguça o medo do presente; e o medo bloqueia o futuro, que é o agora. Ou seja, o futuro é a oportunidade que se tem de viver bem; é a única forma de se construir uma história bem vivida e um presente destemido."

Inserida por ALBERTOGENESIS

Vou manter me fiel nos meus objetivos e metas, e vou escolher o meu caminho sem medo de enfrentar novas perspectivas.

Inserida por sol_sorte

Não me dou bem com finais, não sei lidar com eles. Sempre me vejo perdido e com medo, porque depois que acaba, a imprevisibilidade é maior, eu não sei o que começa, mas sei que termina, e esse ciclo é cruel.
As vezes procuro nem começar, com medo do fim. E funciona, não ter nada a perder as vezes é melhor que ter e perder tudo.

Inserida por Gabriel2240

Não julgue seus sentimentos; observe-os. Use-os como seu mapa. Não tenha medo da verdade.

Lori Gottlieb
Talvez você deva conversar com alguém. São Paulo: Vestígio, 2020.
Inserida por pensador

Eu não tenho medo do escuro e, consequentemente, não tenho medo da morte. Eu aceito o que me é desconhecido.

Inserida por atilavelo

Eu não fiquei preso no passado e nem tenho medo do novo. Mas se pudesse viveria no ontem com a mesma esperança com a qual hoje olho para o amanhã!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Deixe o medo em um lugarzinho escondido e siga. Permita-se redescobrir garota, em novos lugares , novas paisagens ,novas paixões novos amigos, no final você descobrirá uma nova versão de você mesma, para isso temos que nos permitir e mudar velhos hábitos.

Inserida por CristianeMatheus

Ter maturidade é encarar os problemas da vida com sabedoria.
Sem medo de cair e estar pronto para se levantar.

Inserida por DevanirSilva

A pior desgraça do ser humano é estar preso a padrões e ter medo de se expressar perante pensamentos alheios. Isso corrói, maltrata e isola. Te faz um ser vazio, sem opinião, gostos ou estilo. Isso te torna um "Maria vai com as outras".

Inserida por AllySparkers

Se for para desistir da vida, desista de ser fraco, de ser dependente de homens e de ter medo de realizar os teus sonhos.

Inserida por Pensadores1234

A vida é curta,então aproveite não fique com medo do amanhã porque se vc ficar vc não vai viver.VIVA,AME,SORRIA,pois vc vive uma vez só.

Inserida por NLB_BRUXO

Passei uma vida com medo de entrar naquela Caverna, pois é exatamente lá que guarda o tesouro que procuro!

Inserida por Fraga155

Decidir pela coragem ao invéz do medo, pela alegria a tristeza, optei pelo perdão ao ódio. A vida é minha e todos os dias escolho quais sentimentos que podem morar nessa casa que sou eu!

Inserida por andrelina_lima

"Às vezes tenho medo das coisas que penso, minha mente me consome energia em demasia e tais pensamentos me levam a invocar minha "fé " .

Inserida por Sidneypinho

Temer à Deus não é ter medo, que é ato de covardia... O temor à Deus, é um ato de coragem!

Inserida por apabranches