Poemas de Mario Quintana sobre Maes

Cerca de 118062 frases e pensamentos: Poemas de Mario Quintana sobre Maes

⁠Problema maior que ser de extrema direita ou esquerda, é ser de extrema desonestidade intelectual

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A desimportância social da pessoa pressupostamente inadequada, faz a Sociedade desperdiçar cérebros de mentes brilhantes, que seriam capazes de solucionar problemas complexos.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Pessoas têm manias, viciam-se. Mas, o transtorno mais recente, nos falantes, de verve dialética na comunicação formal, é a compulsão por palavras da moda, academicistas, semieruditizadas, que descambam em vício de linguagem (palavrofobia). Reduz-se o discurso a palavra pela palavra, simplesmente, para que ela se lhe pareça douta. Isso fica impactante pela especificidade, sobretudo, quando desvirtua-se o discurso foco no ouvinte, fragmentando-o. Momento quando não prestamos mais atenção em nada, pela multiplicidade de repetições, deslocadas em nível de desconstrução multidisciplinar, transverbal, com semântica confusa de retórica aleatória. É a hora em que o olhar para as unhas entra em cena. Isso procede? De novo, isso faz sentido para você? Você TEM que concordar comigo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Se você faz cara de inteligente, eu desconfio. Quando você se expressa, eu acredito.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Eu escolhi essa carreira. Me esforcei para chegar até aqui. Engole o choro! Seja forte!
(Akira Tendo)

Inserida por pensador

Então será que isso significa que a partir de hoje eu não preciso mais ir trabalhar? Estou livre!
(Akira Tendo)

Inserida por pensador

Até ontem, eu via um mundo monocromático, envolvido numa nuvem escura.
(Akira Tendo)

Inserida por pensador

Prefiro ser comido por zumbis a me arrepender dos sentimentos que tive pelos últimos três anos!
(Akira Tendo)

Inserida por pensador

As horas intermináveis de trabalho me destruíram e me fizeram esquecer como é viver como um humano.
(Akira Tendo)

Inserida por pensador

Lamento dizer, mas está na hora de retomar o controle da minha vida.
(Akira Tendo)

Inserida por pensador

Podemos morrer hoje ou daqui a 60 anos. Nunca haverá tempo suficiente para fazer tudo o que queremos.
(Akira Tendo)

Inserida por pensador

⁠Podemos viver numa bolha mental, fantasiando uma vida perfeita como se fôssemos personagens de novelas; ou podemos nos mexer em direção ao que desejamos, buscando aprender diariamente as lições necessárias para alcançarmos tudo que merecemos.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠Assim como a bússola, o coração sempre aponta para a direção certa.
É só ouvi-lo!

Inserida por Alanadearaujo

⁠Viver é aproveitar os momentos nos mínimos detalhes, sorrisos e simplicidade!

Inserida por Alanadearaujo

⁠Que você carregue a leveza dos sentimentos bons, que seja simples e verdadeiro.
Seja essência e não aparência!

Inserida por Alanadearaujo

⁠Liberte-se do passado que não existe mais.
Viva o momento do agora, para que possa construir um maravilhoso futuro.

Inserida por Alanadearaujo

⁠Que toda tristeza que chegar, com a fé mande embora.
E com a felicidade que chega, guarde-a em seu coração.

Inserida por Alanadearaujo

⁠Tudo passa, inclusive dias nublados.
Permita que o arco-íris alegre a sua vida.

Inserida por Alanadearaujo

Dizem que nos tornamos a média de tudo que comemos, que lemos e das pessoas que conhecemos.
Se dormimos pouco, se nos alimentamos mal, se nossos programas televisivos e leituras favoritos nada agregam aos nossos objetivos, do contrário, só nos afastam deles, então dificilmente nos empenharemos em conhecer e conviver com pessoas que tenham hábitos melhores que os nossos, e portanto, nos ajude a sair da zona de conforto.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠Ficar parado, esperando pela oportunidade "certa" ou contando com a "sorte" pode ser mais arriscado do que sair da zona de conforto e buscar ser criador(a) das próprias oportunidades. Lembre-se: você é do tamanho dos seus sonhos!

Inserida por Prof-Moacir_Garcia