Poemas de Mario Quintana sobre Maes
Gosto do vinho. É como um batom desbotado, sinal de algum acontecimento, bom ou ruim. É o puro sentimento transformado em líquido, que retorna para nossas almas. O sangue, símbolo de um fim ou de um novo começo. Gosto do vinho, que minhas emoções acalma e assim adormeço.
Não há tempo para se afogar em lamentações e nem espaço para guardar tristes recordações. Viva o que vida lhe presentear. Sinta, chore, sorria, seja, doe, ame e tudo o mais. Prender-se ao passado é correr o risco de viver a eterna espera do que nunca virá.
O homem de muitos segredos vive sozinho. Poderá estar cercado de uma multidão, mas ainda será um solitário.
Estando certo ou errado o importante é acreditarmos em algo, depois o tempo vai nos mostrar se estávamos certos ou não.
Ando vivendo aqueles dias em que se pensa em uma pessoa só, tenho mudado meu jeito carrancudo pra fazer essa pessoa sorrir e tenho andado pelos caminhos mais claros, pra que todos vejam em minha face que sou feliz, sou feliz porque me encontrei, sou feliz porque sou dele.
junior é bonito tem qualidades q eu nem cito e taum bonito q todas caem aos seus pés ele umilha ele brilha ele e eterno igual a ele naum tem ele é super ele é muitoele é bom esse sou eu
A solidificação da soma do coração se depõe com a astúcia da fé e a simplicidade do ser por questão.
A dádiva de responder meu sim para Deus mostra o meu não para as coisas ruins deste mundo. Você é sal ou açúcar? É quente ou frio?
O nada da vida parece pouco. Imagine até sem isso? Então, você procura o nada em tudo ou o tudo em nada, um o cada em tudo?
A meia idade da nossa mente é um nutrimento de amor intrínseco pela volatilidade dos corações exaltados em Deus.
O gigante que existe no inimigo é pequeno perto do poder de Deus. Ou até insignificante. Basta você ficar e confiar em Deus.
A luz que inebria o meu barco é a chama do oleiro que molda o vaso do onisciente de promessas: Jesus.
Toque de felicidade é esperança de gratidão e perdão concedidos somente por quem perdoa, e recebe o perdoado.
