Poemas de Mario Quintana sobre Maes
" Quem faz o mal colherá resultados negativos e viverá como uma serpente rastejando pelo chão. Quem faz o bem sempre terá teu espaço e seu preço com excelentes resultados positivos e vai alçar voos altos."
A vida é um fio tecido com os materiais mais nobres. Não é mágica, é composição. Não são mãos, é o poder da ordem cósmica que une os materiais e os faz fio delicado. A vida é essa permanente tecelagem. Nos entrelaçamos uns com os outros em relações de vários tipos. O destino faz misturar as cores, as texturas.
E assim, em cada encontro, em cada separação, vamos alterando os padrões do vasto manto da existência. Cada sorriso, cada lágrima, contribui para a riqueza desse tecido. Nas tramas da vida, o inesperado e o planejado se encontram, criando desenhos únicos. Nossa jornada é o entrelaçar desses fios, em que o amor e a dor se misturam. sejamos tecelões de nossa história compondo essa trama universal inexplicavelmente linda.
Renova as nossas forças a cada dia e faz resplandecer o seu brilho em nós para alegrar nossa vida todos os dias. Bom dia na paz do Senhor.
Um dos primeiros passos para o autoconhecimento é aceitar-se como é, sem se medir com a regra moral do outro.
A chave para o sucesso na pintura profissional está na combinação perfeita de técnica, criatividade e paixão.
A verdadeira beleza da arte da pintura está na sua capacidade de transmitir sensações que palavras não podem expressar."
Na jornada da minha vida, ser Pintora Profissional, é a persistência e a busca pela perfeição esse é o único caminho para o sucesso duradouro.
Agora ás 00:41 horas do dia 25/04/2024 com base na minha vida profissional como Pintora Profissional declaro: Nossas mãos não apenas pintam paredes, elas constroem um futuro mais inclusivo e igualitário na indústria da construção civil, onde todas as mulheres são bem-vindas e respeitadas. Que eu e que você sejamos inspiração!
Nossa presença nas obras não é apenas para pintar paredes, ou qualquer outro trabalho na área, é muito mais que isso: é para quebrar barreiras e abrir caminhos para as futuras gerações de mulheres na construção civil. Eu inspiro mulheres!
Deus ouve nossas orações e que o nosso clamor chegue a ti, pois estamos com o coração angustiado e ferido e presisamos sarar nossas dores, aflições, angústias e mágoas para ver sua glória e ver sua face no céu. Bom dia na paz do Senhor.
Deus nos renova como a águia todos os dias para estar em prontidão para a guerra. Bom dia na paz do Senhor.
Vez por outra a tristeza ou medo entram em nossa bida sem avisar, estando na psicoterapia de modo contínuo, podem até "bater na porta", mas é mais difícil entrar em nosso caminho e por acaso ocorrer, estando em processo de mudança colocamos pra fora rapinho. 🩷
Todos os dias temos a oportunidade de aprender e crescer, mas às vezes optamos por seguir em frente sem perceber que a aprendizagem é essencial para o nosso desenvolvimento pessoal