Poemas de Mario Quintana sobre Maes
O coração se agita, minha alma anseia voar...
Saio de minha paz ao ser hipnotizado pela paixão. E o mundo da paixão se resume há alguns minutos, já o universo do amor dura uma eternidade.
Assuma cada vez mais o compromisso de estar constantemente comprometido com à causa. Mais vale 100 organizados e comprometidos, do que 1000 desorganizados e sem comprometimento.
Quem chora demais se lamentando atrapalha a visão, faz de sua vida treva.
E a tristeza o leva... Para bem longe da solução.
O amor sempre reconstrói e renova nossas forças, e ele não vive no coração. O amor vive na mente que decide que amar é o melhor caminho.
Quando alguem tem lado por ideologia semelhante e/ou fanatismo intolerante, nunca vai enxergar o outro.
Todos os dias somos bombardeados por pensamentos inúteis. Teremos uma vida inútil se dermos ouvidos a eles!
Amor não se procura, ele se encontra nas coisas mais simples. Basta apenas nos libertarmos da cegueira do orgulho
Coração machucado, mundo virado, alma que se perdeu do caminho do amor e ouve só lamentações que a fazem se acomodar.
Se seus olhos estiverem cansados de ver tanta falta de novidade, desperte para fazer algo diferente. Pois a rotina cansa até nossa visão.
Para quem luta a vitória é inevitável, para quem tem fé a conquista é incontornável, para quem confia, o pacto é inviolável.
O sacrifício diz sim para os corajosos, e eles insistem, recorrem até a última instância. A vitória é o céu deles pois não se deixam levar pelas circunstâncias.
A cada passo que eu dou em direção à luz do amor, mais eu vejo o mundo sombrio da dúvida abandonar minha alma, a renegar, deixar de importunar. A cada passo o amor em minha vida se concretiza, assim fico pronto para caminhar sem me perder.
Não existe essa de pessoas certas e pessoas erradas,todas as pessoas são certas,é você que procura coloca o erro nelas.
Felicidade é uma vida que não pede o sorriso emprestado de ninguém, vive a construção do seu sonho para ver o próprio sorriso iluminar
Arrume sua alma a pedido do amor! Guardar sujeira na alma é ficar parado no tempo passado, tempo impossível de se viver.
O medo trava os pés, e sem a liberdade não há caminho não há saída não há sonho realizado não há céu
A transformação depende da força que você coloca, e força não significa forçar a barra e sim agir com a leveza da sabedoria dos Céus.
A extrema preocupação com o futuro é a ansiedade. O medo é a vida apegada ao passado. Ansiedade e medo formam o fanatismo. Fanatismo é vida trancada que não nos deixa viver o presente.