Poemas de Mario Quintana sobre Maes
Eu tenho por mim que o amor tem o poder de cura. E, se não cura, ameniza. E, se não ameniza, liberta. E, entre tantas possibilidades, uma delas é absoluta: o amor salva, seja do que for. O amor é resgate.
Em meio à tormenta do mar, eu estou aprendendo a navegar. Pois, a inconstância é provisória, passageira, fugaz, transitória, efêmera, impermanente, breve, mortal e finita. A calmaria há de chegar. E irá.
Transformar bons pensamentos em atos virtuosos, é pra poucos.
Faça o bem, sem cobrança e sem esperar reconhecimento.
Todos os dias quando acordo e antes de dormir, luto, coordenando meus pensamentos para que sejam transformados em atitudes do bem para com o próximo, independente das ações desse.
Pior é aquele que finge ser seu amigo do que aquele que é seu inimigo declarado, poís do inimigo se espera de tudo, mas do amigo não.
É difícil entender as pessoas e o amor, as pessoas dizem que o amor é indescritível e mesmo assim dizem que amam.
"Eu acredito que tudo dará certo e mesmo que a vida me prove o contrário, continuarei tendo esperanças."
A batida da música que me faz mexer a cabeça é uma forma de causar uma confusão nas minhas idéias, ironicamente isso me traz paz.
"Não existe o erro. Na verdade, são apenas vontades que não deram certo, mas não são erros. O erro é uma palavra que representa o fracasso, mas a grosso modo, pensar que o erro é o ponto final de uma tentativa, é dizer que o acerto não será remediado." - L.R.
"O amor verdadeiro é aquele que nada promete, e consegue vencer com apoio mutuo das duas partes." - L.R.
"Se levar um tapa... Ofereça a outra face. Isso causara um grande transtorno no seu inimigo." - L.R.
"Participar de várias tribos, e escutar vários estilos de música não faz de você "um sem opinião" Mas sim, uma pessoa completa e racional!" - L.R.
A gente finge que se ama, e vai fingindo e vai acreditando, e vai vivendo e vai gostando, e acaba amando.
A sociedade nada mais é do que um estereótipo fundamentado por vozes de um padrão escancaradamente ridículo, contornado por regras jamais seguidas por seus idealizadores.
Todo esse teatro, enquanto o mundo passa fome!
É inexplicável quando somos abatidos por tamanha desordem emocional a qual todo o mundo ao redor se dispersa e passa a ser apenas mundo. Onde pessoas são verdadeiramente humanos, professores são bravamente guerreiros e crianças são singelamente anjos...