Poemas de Mario Quintana sobre Maes
“” Vc tem dezenas de razões para ser feliz. Faça com que elas prevaleçam sempre e qualquer luta será pequena diante de tua felicidade...””
"" Dizem que o futuro chegou,,,É verdade, agora mesmo e trouxe na bagagem muitas novidades, rugas modernas e eletrônicos ultrapassados...""
"" Dias ruins existem porque não atingimos alguma expectativa, só isso. O negocio é levantar a cabeça e continuar, sabendo que outros dias ruins virão, e outros. Cabe-nos acreditar em nosso potencial e continuar focado no objetivo. Alguém acredita em você e se você também acredita, então os dias ruins não são tão ruins assim, são apenas dias de aprendizado...""
“” Vi a vida passar diante de meus olhos, ontem pela manhã era um menino, a tarde um adulto e hoje, bem, hoje deixa pra lá. O que importa é saber onde estarei amanhã... ””
"" O que entristece não é sentir sua ausência. O que machuca é saber que de mim você não sente a menor falta...""
"" Poesia e igual amor. “Sempre parece que a última é a melhor, a mais bonita, até você perceber que nada se mantém eternamente...”
"" Acredito que a essência do amor está na liberdade...Quem ama mais o pássaro? Quem o liberta ou quem o aprisiona para admirar...""
"" Sempre pensei que solidão fosse embarcar sozinho em uma viagem, mas conclui que solidão mesmo é chegar ao destino e não ter ninguém te esperando...""
