Poemas de Mario Quintana sobre Maes
"" Quem não se entrega ao amor, pode até viver grandes paixões , mas a paixão não é felicidade absoluta. A verdadeira felicidade é aquela que habita a alma e é repartida quando você ama e é amado por alguém muito especial.””
"" Não vou deixar o tempo passar e ir me marcando como quiser,a ele só o direito de chegar e ir me tornando melhor.""
"" Poderia me contentar com o que tenho, mas acho isso pouco.Quero mais ,mais amor, mais carinho ,mais perfumes.
Quero a vida exuberando como uma flor,como uma cachoeira. quero a vida inteira me reinventar,renascer, quero a alegria de todas as coisas. Quero você sorrindo e chegando como brisa a acariciar meu rosto e assim viver a plenitude de todas as coisas..Mas se não for como quero, pelo menos ficará a certeza... Tentei...
"" Sempre dei mais valor na criança que te faz sorrir do que no adulto, que há em mim e te cobra a toda hora. ""
“" Acredito que o sucesso de uma pessoa seja fruto da energia que possui, algumas acordam querendo conquistar o mundo, outras que ele se exploda...””
"" Se você acredita que algo pode acontecer, então as condições já estão favoráveis para que aconteça...""
"" Quando disserem que vc não é capaz, lembre-se de todas as vezes que venceu e diga-lhes: Vocês estão enganados...""
"" Seria insano se quisesse consertar o mundo, martelo então meu dia, na busca da uma melhora. Ainda que eu seja imperfeito, se de alguma forma puder te ajudar, empresto o martelo..""
"" Toda mudança promete uma vida de coisas novas, mas só uma vida nova, cheia de atitude, será verdadeiramente uma mudança...""
"" A vida passa tão depressa que as vezes esquecemos que viver é uma arte, se manter vivo é a melhor parte, daquilo que apenas chamamos... Felicidade.""
"" Penso que para viver um grande amor é preciso pensar e agir com grandeza, tudo de bom tem q ser aumentado, amor com exagero é bem melhor...""
"" O mundo está cada vez mais imundo... Não pelo lixo que humanos covardemente depositam no ambiente, mas pelas atitudes sobre os condescendentes, que se escravizam em busca de pão.""
