Poemas de Mario Quintana sobre Maes

Cerca de 113949 frases e pensamentos: Poemas de Mario Quintana sobre Maes

Tolerância é reconhecer que nós somos falhos, até mesmo, mais do que o outro.

Inserida por pastorthiagotorres

“As vezes levamos umas porradinhas da vida, balançamos e cairmos de pé, outras; caímos “em si”. E assim o ringue da vida segue intimando... “
Pastora Meracilina (ATAB)

Inserida por AnaTerezaATAB

É que, enquanto você espera, um mundo acontece la fora e você fica perdido. Mais que atitude, você precisa ter coragem de levantar e seguir.

Inserida por lucianacassia

Nada é mais justo que o fulgor da última quimera, mas nada é tão mais injusto que o furor de uma quimera sem a verdadeira face da realidade. Por mais sublime que seja um arco-íris, em cada cor existe uma luz que provém do vigor de uma grande estrela.

Inserida por Alvinix

Prefiro o anonimato da multiplicidade ... Onde razões confundem-se com razões, nessa farofa de ideias é bem melhor ter três explicações para algo, que nem uma.

Inserida por Marques880

Não quero lembrar, tudo que lembro não faz bem a minha alma!, lembranças me machucam, me desanimam,me fazem chorar, luto sozinho, em todos que confiei me traíram de alguma forma, se for pra morrer quero morrer lutando por quem eu amo.

Inserida por 19271980

Saudade é lembranças bouas, saudades a unica que nao morre. que fica dentro de vc como se fosse um veneno, ela ti corroi.

Inserida por luana859

"Quem segue alguém por interesses de vantagens, sempre será esquecido pela suas qualidades. LR"

Inserida por luizricardodesouza

Talvez a Prefeitura seja, de todos, o cargo público que permite ao político, de fato, quando o exerce de maneira correta, mudar a vida das pessoas.

Inserida por dudadabahia

O amor é riso em meio ao choro. O amor é paz, consolo e preenche o coração vazio.

Inserida por renancesardelima

Seria bom se o ser humano aceitasse o quão limitado é, e passasse a se preocupar menos com coisas materiais e mais com a felicidade.

Inserida por g-i

Tenho princípios e ideais que para muitos não significam nada.
Caminho só com eles e eles comigo.

Inserida por HadAguiar

Esqueça-se de tudo. Manter a calma parece inóxio, porém, pairar-se do oposto é perder a razão. Ao ser notado, julgam a depravação, apenas por acostarem a fisionomia inabitual. A burguesia social resplandece o preconceito, classificando-o, geralmente, o dissemelhante com epítetos depreciativos. É desgostar do próximo, apenas por não conter a mesma fisionomia. É raciocinar com putrefação. Aceitar a diferença parece impossibilitar o fluido do tempo, as cronometragens do relógio, os movimentos das águas para aquele que julga-se erudito, sabedor de todas as causas, até mesmo, dos sentimentos subjetivos de outrem. A notoriedade impostas pelos acanhados congêneres, é compreendida, unicamente, por gigantesca estupidez pelo humilde, que ao fitar o incomum, tolera as especificidades.

Inserida por dszmauricio

Você me ensina, me ama e me transborda. E além de todas essas coisas que faz, me contém, afinal, como poderia eu me segurar de pé, inundado de você e de amor?

Inserida por itsnovaes

A voz da consciência fala, a razão toma forma, a mente imagina o possível sucesso, mas sem um fragmento de emoção tudo se torna sem graça.

Inserida por anonimosou

A vida é um aprender constante!
Do livro: Nos Anais do Coração - 2009 - Paulo José de Oliveira - Pajo

Inserida por PajoPoeta

Que a inspiração lavrada em letras puras, seja sempre o alimento de nossas memórias!

Inserida por PajoPoeta

Um povo que não se preocupa em preservar sua memória perde-se na história e se aniquila a curto prazo, na sua cultura.

Inserida por PajoPoeta

Em osmose, junto aos braços de morfeu, estarei a lhe acarinhar a alma e a acalentar seu sono, alimentando-lhe belos sonhos! Pajo - 29.01.15.

Inserida por PajoPoeta

A seara sócio cultural literária faz-se aos poucos, em meios a outras ferramentas em estruturas na sociedade. Nem tantos sabem, observam ou entendem, mas vão cultivando este chão que em breve há de brotar pujante, crescente, e com novos e melhores tempos ao nosso povo e nação. Pajo - 2015

Inserida por PajoPoeta